Frases para Pessoa Mala
Se á um Deus, como foi ele capaz de criar o Homem?
Foi uma tentativa de destruir tudo o que tinha criado antes dele?
Quando somos pequenos mandam-nos seguir os nossos sonhos, quando crescemos somos feitos de lixo por fazer isso
“Sempre quis que as pessoas me compreendessem ,sempre quis ser “entendida” por alguém.
Mas enfim sou um enigma sem solução.
Sou um poço de emoções exageradas ,tudo em mim é intenso o pouco não me convém e o melhor de mim poucos tem.”
"Mesmo com as provas biológicas de que não existem raças, nossa sociedade ignóbil e com acromatopsia cerebral só distingue o que são pretos e brancos."
“Nossa vida faz mais sentido quando sentimos fome e não quando nos alimentamos. O que nos movimenta não é o alimento, é o apetite...”
Quando alguém faz uma coisa que não tem vocação e disposição, acaba desfazendo o que os outros fizeram por vocação ou disposição.
“Nosso mundo está em constante versão beta. Onde ninguém é um usuário experiente já que tudo muda constantemente.
Quem ficar parado vai ser engolido e o mesmo vale para quem se mexer devagar.”
"O perfeito é o desumano porque o humano é imperfeito."( Fernando Pessoa) / "Vem daí a importância do saber perdoar".(Juan Galvez)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp