Frases para Pessoa Desequilibrada

Cerca de 70421 frases e pensamentos: Frases para Pessoa Desequilibrada

Saudades, saudades e saudades. Mas saudades do que? Não sei, só sei que estou com saudades...enfim, saudades é uma M...

Você está quietinha no seu cantinho, aí vem ele é bagunça toda sua vida.

Com fé, esperança e coragem seguiremos...

"Para ser princesa não precisa ter sangue azul, títulos de nobreza e nem morar em um grande castelo. Para ser princesa, basta apenas conhecer alguém que te faça bem e te trate como tal."

Santificação não é uma proposta, é um princípio.

Gostaria que evoluíssemos para uma sociedade menos barulhenta.

To inventando paixão para adapta-la a solidão... Inventando amor para adapta-lo a minha dor... E pra finalizar, não sei poetizar!

É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.

Se perder o celular perco minha vida!
Não!Quem sabe você esta perdendo sua vida com o celular.

A lágrima liberta.

Kaab

Tenha coragem de enfrentar desafios e buscar seu equilíbrio onde estiver. A trajetória não altera o propósito. Os erros serem maiores que os acertos não mudam a capacidade de alcançar a meta.

Nunca fazemos nada sem motivo.

As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".

"Aquilo que de fato for teu não pode ser roubado nem copiado com perfeição....

Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.

“Que se respeite as 'mudanças de comportamento e de estlos de vida' das novas gerações, sem prejudicar os 'costumes e tradições' de nenhuma outra geração que convive no mundo atual.”

Sabe aquele critério que você usa para julgar os outros?
É o mesmo que será usado para julgar VOCÊ!

Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
é sua fortaleza

Ela voa sem asas
Encara a correnteza
O mundo é sua casa onde ela senta põe o pé na mesa

Sou submisso ao seu feitiço e eu gosto disso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp