Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

O que eu faço pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.
Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira eu juro que vou tentar evitar...

A pessoas que gostam de viver bons momentos, eu faço parte das que gostam de criar os bons momentos.

" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"

Não sou tão bobo como você pensa,
nem tão passivo como você diz.
Faço o bem sem cobrar recompensa,
você é o esperto e eu o feliz.

Eu não sigo as regras, eu as faço. E, se necessário, eu as quebro.

Eu faço perguntas porque não gosto da minha própria ignorância.

(Edward Elric)

Não devo satisfações da minha vida a ninguém,quem se preocupa com o que faço é porque não consegue fazer outra coisa,alem de viver sua vida entediante e precisa viver através da vida feliz de quem pode e faz o que quer.....

As coisas que eu faço por amor.

Game of Thrones
Jaime Lannister

Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.

Sou de atitude. Eu Chego e faço.
Sou feliz assim... do meu jeito.

Me faço de besta para enganar os trouxas!
Mas de besta não tenho nada!
Supero todas as derrotas, me ergo com muito mais força!
Tente me derrubar, e eu faço você cair pra nunca mais levantar!

Pensei que estando fora seria mais fácil esquecê-lo, mas...
Tudo que faço é pensar nele.

Eu faço da dificuldade a minha motivação.

Sou submissa apenas as minhas vontades. Porque faço o que quero e quando quero faço.

Não gosto de machucar as pessoas. Eu não gosto. Eu faço isso porque eu preciso, porque eu precisei. Porque é parte da ilusão. É o truque cruel e elaborado conjurado pelos fracos para inspirar medo.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Não ouse me subestimar nem queira ser tão atrevido
Pois às vezes faço-me de desentendido para captar
Até onde vai a sua inteligência subentendida;

"Apenas sigo meu próprio lema: Não
faço nada que não preciso. E, quando
preciso, faço rapidamente."

O mundo é sombrio. Acho que faço coisas para esquecer disso. Fique ocupado, fique cego.

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos elogios. Sou prático, às vezes frio e nem sempre rio. Apenas aguente as críticas, os dramas e prepare-se para os arrepios. Não é difícil de lidar. Não é fácil de aprender. Não é impossivelmente desejável. É sexy, vai.