Frases para Perfil
Empoderada e consciente, faço da minha liberdade o instrumento de minha vontade. Eu quero, eu posso, eu consigo...
Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.
Faço parte do grupo dessas Mulheres que ousam ser livres.
Que brincam na chuva.
Que abraçam árvores.
Que se conectam com a Natureza.
Faço parte dessas Mulheres que são chamadas de Bruxas por serem selvagens.
Hoje!...
Hoje, eu tomo uma decisão,
Eu faço o lance que estar ao meu alcance,
Vale mais uma decisão regular a tempo,
Do que uma boa decisão fora do tempo.
Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.
Como faço para parar de ver você a cada vez que eu me olho no espelho, para parar de ver você em cada pessoa que olho na rua, para parar de esperar encontrar você em cada esquina onde passamos ou lugar onde fomos, me diz como!
Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.
Eu faço parte dos pensadores que acreditam
que o Coronavírus ( Covid19 )
seja uma arma bacteriológica .
Salve-se quem puder
nesse mundo sem salvação.
Eu não treino simplesmente para ser profissional no que faço. Treino para chegar mais próximo do meu sonho de viver do que amo e não ter arrependimento.
Ouça bem, doutor. Faço muita coisa por você. Lavo suas roupas, limpo a casa, cozinho e agora isto. É triste!
"Quando você se retrai
Me fecho em mim e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."
Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)
Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.
Não diga que sou bonita, eu não ligo. Diga que sou inteligente, que meu riso contagia, que te faço sorrir, que ama minha energia. Diga que tenho algo a oferecer.
Isso é muito pra mim, já deu
Nessa vida é só eu por eu
Por isso que eu faço pelos meus
Não quero vir como um pobre morfeu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp