Frases para Perfil
Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.
Sempre acreditei, e ainda acredito, que qualquer que seja a sorte que surja em nosso caminho, boa ou má, sempre podemos dar-lhe significado e transformá-la em algo de valor.
Eu acredito que quando você encontra alguém, por motivos inexplicáveis... Você sente algo de imediato, um querer, uma emoção sem limites, então o importante é saber ter o controle necessário para não se perder, apenas para deixar ser encontrado.
Eu acredito que:Para cada atitude de alguém que te feriu, vai existir a recompensa para você.Pois, triste mesmo vai ficar quem não conseguiu afeta-lo de modo algum.
Eu acredito, mesmo sabendo que não deveria, mas acredito. Sempre tive a curiosidade de saber quantas vezes um coração pode ser quebrado.
Eu sou branco, cristão, hétero e acredito que tenho direitos a defender.
Por que então discriminar os que não são como eu na busca por seus direitos?
Acredito... Que viver intensamente cada momento, é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algo.
Acredito que ultrapassar a faixa dos 40 anos é uma benção. Hoje estou completando 43 anos e vejo com bons olhos esse dia; pois acredito que o tempo é aliado da maturidade e produtor da experiência; nos cabe apenas colher os frutos.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Eu acredito na bondade, misericórdia e compaixão. Eu acredito em lançar o pão sobre as águas.
Não acredito em má influência. Existem pessoas que lhe apresentam o mal, mas é você que escolhe se irá seguir esse caminho.
Por trás de todo conto de fada tem uma linda história de amor.
Não acredito em contos de fadas, acredito no amor!
Não sou movida apenas pelos sonhos não.
Mas acredito em algo maior por detrás deles,
algo assim.."divino"..
Isso sim, me impulsiona, me move, me faz ir além....
