Frases para Perfil
Quando estou certo dos meus argumentos,não permito opiniões e ideias contrárias ao que acredito.Não sou igual certas pessoas que mudam de opinião a todo o momento e que não raciocinam nem possuem mente aberta!
Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento
Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!
"Embora o mundo acredite que somos tudo o que pensamos, eu acredito que somos tudo aquilo que fazemos; são as nossas práticas que nos caracterizam, e não os nossos pensamentos."
Acredito que pessoas como Ayrton Senna são espíritos evoluídos que vem a terra para ensinar dando o seu exemplo de bom caráter,bondade e dedicação ao próximo e que cumprindo sua missão em um breve período de tempo deixam a humanidade marcada com a história de sua vida .
Eu acredito na cura das dores, de todas elas, até as mais profundas. Você não é seu sintoma, seus traumas não te definem. É no amor que a vida acontece.
Misericordioso Senhor!
Eu acredito que toda a Criação, seja humana ou não humana, representam a Tua face.
Quanto mais perto dos 30 anos — e além, acredito eu —, mais relações podemos acabar perdendo ao longo do caminho, e isso pode nos desencantar. Por outro lado, também podemos criar novas relações.
A força sobrenatural que eu acredito ser Deus, não é aquela que precisa de lamentações públicas ou forçadas, mas é aquela que me orientou desde o ventre da minha mãe até o meu último dia.
Não acredito muito nesse negócio de "amor em segredo". Como as pessoas conseguem esconder um sentimento desse porte?
Acredito, que quem muito se justifica, tem algo a esconder - um sim, é quanto basta, e um não é coisa fácil de entender.
Muitas portas já foram abertas e com a força do pensar acredito que a porta principal será aberta nos próximos dias.
Existe pessoas boas... Eu acredito que tudo pode acontecer... Eu sou eu, você é você ... E o sentido está em nos entender...
És uma mulher inesquecível,
acredito que mereces
a minha atenção e o meu amor,
sinto-me facilmente atraído,
daria, certamente,valor
se eu estivesse contigo.
Para Sonharmos, não precisamos abrir mão da Realidade, pois acredito que o sonho pode ser um sinônimo de Fé, como suportar a realidade sem Sonhar ou tornar Realidade sem Fé?
