Frases para Perfil
Acredito sempre que um grande orador nos convence não pela força da argumentação, mas porque está visivelmente desfrutando das crenças que quer que aceitemos.
Não acredito que a solução para o nosso problema seja simplesmente eleger as pessoas certas. O importante é estabelecer um contexto político que torne politicamente vantajoso até para as pessoas erradas fazer a coisa certa.
Não acredito em erros 🤪 mas sim em apreedizado e reconhecimento e você se compreensível pra intender que tempo não fala ele Grita se nós vamos ouvi AE e nosso papel de aceita ou descarta ... Temos poder do sim ou não então 😉 e só usamos .
Não acredito na existência dos deuses.
O homem é o mestre de seu próprio destino, não os deuses.
Os deuses são criação do homem para dar respostas que eles têm muito medo de dar a si mesmos.
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Eu sei como cheguei até aqui, acredito em destino e nas consequências.
Vivo sem arrependimento, porque não posso voltar no tempo.
Olhar para trás só ajuda a seguir em frente.
Não existe arrependimento.
Acredito que as pessoas não mudam.
Só a versão delas do passado é que muda.
Acredito que podemos extrair algo de proveitoso em toda espécie de experiência, por mais que nos machuque ou masaageie o nosso ego.
Acredito que meu corpo é apenas a parte menos importante do meu ser. Na verdade, fique com meu corpo quem o quiser, pode pegar, ele não sou eu.
Todo dia, quando acordo ao seu lado, não acredito na sorte que tenho. Amo você.
"Eu sempre acredito primeiramente em Deus
depois na força do universo que dias melhores
sempre virão ao iniciar do dia de amanhã!"
A força sobrenatural que eu acredito ser Deus, não é aquela que precisa de lamentações públicas ou forçadas, mas é aquela que me orientou desde o ventre da minha mãe até o meu último dia.
Eu vivo de acordo com certas regras. A primeira delas é: Eu não acredito em nada do que o governo diz.
" The Who" Quem é vc ?
na Verdade ninguém sabe quem é quem por isso ñ acredito na maioria das pessoas!
São falsas
dicimuladas
invejosas
orgulhosas ....
Não acredito que seja sobre oferecer a ausência para provocar a falta e sim sobre oferecer a presença sem que haja a sensação de falta!
Acredito que poucos humanos conheçam o amor, aquele verdadeiro que não se trai nem duvida, aquele amor que faz valer a pena cada loucura cometida.
Sou feita de escuta sensível, presença cuidadosa e olhar atento. Acredito no poder dos encontros verdadeiros, no cuidado que nasce do afeto e no tempo das coisas. Amo a natureza, livros, pessoas profundas e um bom chá num domingo à tarde.
