Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

⁠As piores das minhas tristezas
São aquelas que nem eu mesmo consigo explicar!

Inserida por joao_maciel

⁠Eu mesmo assinei minha sentença.

Inserida por luxo

⁠"Eu inspiro, elevo e prospero, porque meu propósito é maior que eu mesmo e minha riqueza serve para transformar vidas."

Inserida por isaqueramon

⁠Parei de ir em bar, não aguento gente louca...
O único louco que eu ainda aguento, sou eu mesmo!

Inserida por raul_marcos

⁠"O mundo é tão grande, mas as vezes, me sinto escravo, de um mundo tão pequeno que eu mesmo construí."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Seu abraço é como um abrigo
Um ponto de paz
O lugar onde eu posso ser eu mesmo, sabendo que não serei julgado...

Inserida por OpensadorKau007

⁠Viva a introspecção!! Devo ser doutor de mim e em mim!! Ninguém deve saber mais de mim que eu mesmo!!

Inserida por jailton_silva

⁠A única pessoa capaz de determinar o meu sucesso, sou eu mesmo. E ele é medido através de meu sorriso.

Inserida por blondfox

sinto que ninguém é pra mim nesse mundo.
além de eu mesmo.

Inserida por Muel667

⁠Na beleza do seu sorriso, seu olhar meu paraíso me perco sem eu mesmo perceber.

Inserida por RonynGomes

⁠E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.

Inserida por Gabxy

Sinceramente eu não tenho amigos, mais tenho eu mesmo. Nasci, irei morrer, irei casar, e ter filhos. E pra isso não preciso de amigos. Se para coisas assim eu não preciso. porque irei precisar para ser feliz ?⁠

Inserida por marllon_alexandre

A tempestade que eu mesmo criei,pode até me matar,mas a tempestade que Deus me colocou, é um treinamento poderoso para o que Deus quer me entregar.⁠

Inserida por gleno_silva

⁠Ninguém nunca entendeu minha mente e nunca vai entender.
Nem eu mesmo entendo...,
Quem dera outra pessoa.

Inserida por Arthurjeff

⁠Como eu irei amar alguém ,
sem eu mesmo me amar?
A única certeza que eu tenho,
É a incerteza que ela um dia vai chegar...

Inserida por Arthurjeff

faz um tempo
não me comparo
com ninguém

ser eu mesmo
já é complicado
o bastante

Francisco Ramai
A tristeza é um animal de estimação (2022).
Inserida por pensador

O mundo é uma grande ilusão, uma fogueira que eu mesmo ascendi.

Inserida por Vinischuartz

⁠E a vida novamente me mostrando que nela será sempre, e somente, eu e eu mesmo.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Eu não quero ser melhor que ninguém. Apenas quero me superar e ser melhor que eu mesmo. O meu processo de evolução é constante, a cada novo amanhecer eu renasço.

Inserida por genilson13

⁠Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.

Inserida por jadatam