Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

É tudo questão de profundidade e de saber ter um olhar metafórico, aquele que não enxerga apenas o literal dos fatos. É mais peito com mente do que anos de vida. A maturidade depende mais de quem viveu a experiência do que a experiência de quem viveu.

Inserida por claramagalhaes

A simplicidade é o segredo de tudo.

Inserida por nathanfeitoza

Um toque

As folhas caem
A Flor seca
A água evapora

mais o Amor rejuvenesce

Inserida por johnatasDsm

Qual a sua responsabilidade dentro de tudo aquilo do qual você se queixa?

Inserida por sauloasa

As pessoas são como as ondas do mar, vêm e voltam em questão de segundos.

Inserida por williams2010soares

As vezes caímos em buracos que nós mesmos cavamos

Inserida por djtorres97

"Na vida tudo se pode crêr, tudo se pode fazer, a única coisa que não devemos jamais nos esquecer é de verdadeiramente, viver!"

Inserida por VivihVianna

Ah Sempre uma Explicação .

Inserida por MarcosGotado

Humanos tentam deixar o mundo melhor, mais do que adianta em quanto eles se matam

Inserida por PrimeiraMente

"Pare, observe...conclua"

Inserida por acezarp

Descansamos à medida que nossa alma repousa ao acalanto do sono.

Inserida por ragrudi

''Todo direito é ideal, porém nem sempre respeitado''

Inserida por jeanbatistadias

Perguntaram-me se tenho tempo
Eu disse que não tenho tempo
É o tempo que me tem
Se eu possuísse o tempo
Escolheria viver mil anos
Mas como é o tempo que me tem
Ele permitirá que eu viva uns cem
Sem exceções, sem escolhas, só um amém.

Inserida por penseisim

Hoje o céu não brilhou o sol não sorriu e é desse jeito que são meus dias sem você! Ou seja faz nem uma diferença para mim é só mais um dia e como todos os dia ele acaba.

Inserida por Wcpimen

Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

E aos poucos vamos esquecendo oque é realmente importante, até que se tornem lembranças.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Se faz oque é de livre vontade, é prazeroso, se vive para o bem de de outrem, fazendo oque não se sente bem, você não vive, você existe; a vida é curta e só recebemos uma, nosso maior bem, então é melhor viver pela vida do que existir pela existência.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Desconfie quando só você é errado, desconfie do gostar quando te demonstram apenas com palavras, enquanto as atitudes são opostas e vazias.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.

Inserida por Joseilson

Um dia saberás que tudo que fiz, foi por te amar como ninguém jamais te amaras...

Inserida por valmirsantos22