Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠O veneno só faz efeito se você beber, do contrário, é inofensivo!

⁠A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠Eu converso com as plantas e elas me respondem! Sabe como?
Com a sua beleza e seu perfume!

Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.

'VOCÊ'

Tão desconhecida

Mas que existe aqui

Aqui próximo

A latitude pouco importa

O importante é que existe

E pode se tornar extensa

Tão extensa que...

Desconhecida será pretérito

'CORAÇÃO?...'

Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado

Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.

Um pouco de loucura,misturado a uma boa música deixa a vida menos monótona.

A minha felicidade cabe num olhar apaixonado e numa caixinha de cerveja...

Quando o soberbo cai, tudo que ele acreditava cai com ele. Diferente da gente que tem fé e esperança.

⁠Quando encontramos nossa verdade! Encontramos nossa força e uma nova vida! A paixão pela vida, cria novas histórias!

Faça sua vida se sentir melhor! Ela merece! Você pode!

⁠ Quando você descobre o que gosta de fazer, faça, e, se não souber como se expressar seu verdadeiro eu, peça uma orientação pois, não se conquista algo desejado sem paz de espírito!

"A cada dia que nasce ou noite que entra, temos mais uma das várias oportunidades que a vida nos entrega."

As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.

⁠Que oração neste momento. É mais necessária, mais importante? Pois nossas necessidades são muitas! Mais do que o tempo, o momento e sua necessidade dedicada a oração, o mais importante é o amor e a consequência desse amor, colocado na hora da ação.

A armadura que vestes por fora não representa a força que tens por dentro.

Passei metade da minha vida fugindo e agora na outra quero passar voltando

Até quando você acha que não aprende, você aprende.

Só encontrou a verdadeira paz quem conheceu a guerra