Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

Tantas coisas nos rodeiam, mas qual delas você olha? Qual seu olhar crítico ou amante? Alguns amam roupas, vitrines, o mundo moderno e os status.
Eu amo flores, a vida, a leveza e os sorrisos que recebemos nas calçadas da vida.

"Aprenda, tem coisas quê só são importantes para você, só para você! Os outros? Os outros tem coisas importantes para eles, outras prioridades "

Decisões “erradas” podem nos levar a caminhos incertos, porém a pior decisão é deixar que decidam por nós. Aceitar conselhos é sábio, mas a decisão deve ser pessoal e intransferível.

Provido de ceticismo pressuponho que a perspicácia humana marchara para o ocaso.
O ponto máximo da evolução é a predominação do egocentrismo, quanto mais sábio alguém é mais eremítico será.

Estou com inspiração súbita. É o momento oportuno para causar impacto.

Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!

Está decidido vou fazer uma mudança profunda. A inovação, será a chave para meu sucesso. Não vou deixar sobra da dúvida pairar sobre mim. Estou preparada...

Todo guerreiro tem limite, até mesmo os que se diziam insuperavelmente fortes.

Faz parte da vida só darmos valor a felicidade se experimentarmos o gosto amargo da tristeza.

"A pessoa iluminada não recolhe nada, mas acolhe e cuida."

in Búzio do Coração
(junho, 2018)

Descobri o que é amar quando me vi chorando por sentir a falta de um toque que jamais havia sentido.

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

Com as poucas palavras venho explicar a maior importância do sorriso. Simplesmente expressa boas vindas, alimentando a minha e a sua alma de um bem estar. Não há palavra que venha explicar a imensa satisfação de pura alegria de poder retribuir esse lindo sorriso da mesma forma que o recebi.

A fama cobra um preço alto...você perde a liberdade e poucos serão amigos verdadeiros.

"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."

Forte não é aquele que consegue levantar, carregar ou sustentar a maior quantidade de peso, mas sim; aquele que consegue livrar-se deles.

Para superar o passado é necessário viver o presente com a esperança de um futuro melhor.

Escrever alivia a alma, a alma que grita em silêncio na madrugada
Escrever é um sentimento, que as vezes fica guardado aqui dentro
Escrever é ir pra outra dimensão, é pensar, refletir, é enxergar com o coração.

Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.

Enxergando na Escuridão (livro)

Vivemos em uma sociedade domada por regras, e padrões de uma realidade distorci-da, que julga, descrimina, e agride a toda e qualquer diferença, estamos cercados de preconceito, rodeados por uma sociedade triste.