Frases para Pensar
Me desculpe, até tentei pensar em todas as coisas que você me disse ontem mas, só consigo pensar em como é lindo o teu sorriso!
Quando um sentimento bom é imensurável, há que pensar no estrago que o oposto dele poderá fazer. Somos seres provocativos.
As vezes é bom não ter nada em que pensar,não ter uma frase bonita bonita pra postar na internet,tem tanta gente por ai com tantos problemas que, só queriam esvaziar a mente e não pensar em nada
Devemos tentar pensar além das nossas casas, além do fogo queimando na lareira, além de mandar nossos filhos para a escola ou de começar a trabalhar pela manhã. Devemos tentar pensar em como podemos ajudar este mundo. Se não ajudarmos, ninguém irá fazê-lo.
Ninguém nunca para pra pensar no se baseiam os romances. Tragédia e terror, modificados pelo tempo. Acrescente-se um pouco de arte à redação e voilá!, um enredo emocionante, capaz de fazer o sangue correr mais rápido nas veias e as mocinhas suspirarem.
A viajante do tempo
É muita estupidez pensar que você deva seguir esquerda ou direita, siga a consciência e, verá que o resto é apenas uma ilusão.
Esse olhar cintilante,
E essa beleza exuberante
Me faz parar para pensar,
Que mulher com tanta beleza,
E de um jeito muito peculiar.
Mesmo com tanto tempo pra Viver...
Por que não pensar , no agora?
Mesmo com tanto tempo pra Viver
por que não fazer, agora?
Você precisa pensar, sentir, desejar e se segurar.
A vida é uma caixinha de surpresas onde hoje você tem tudo e amanhã não tem nada. A única coisa que vai impedir de cair no fundo do poço e permanecer nela, é
o seu objetivo de vida.
A Sabedoria se encontra necessariamente no pensar, no observar e no agir, exatamente nessa sequência, abençoado quem consegue enxergar o que poucos veêm, muita vezes o abismo está sob nossos pés e admirados percebemos nossa incrível capacidade de voar!
Escrevo para manter a mente focada na arte de pensar, refletir e mudar o curso, quando necessário. Se for pra melhor, mude!
Ah! coração que suspira emoções, entra em sintonia com o meu pensar, para alinhar o seu pulsar com o meu viver.
