Frases para Paquerar
Então... No jantar a moça era tão linda, mas a cada palavrão que ela proferia,a sua maquiagem e o encanto dela caia.
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
A exaltação do seu namorado a você via redes sociais é diretamente proporcional ao tamanho do seu chifre.
TRANSIGIR
É descer do teu degrau
e tentar conciliar.
Quando a relação vai mal,
para um pouco pra pensar.
Sai logo desse suplício,
termina esse litígio,
vai tua vida aproveitar.
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
Momentos bons e momentos ruins, vividos com essa pessoa, para depois tudo acabar e os dois esquecerem, para que serve um namoro se não levar ao casamento??
O melhor relacionamento é quando começando pela amizade! Porque uma amizade boa é melhor que um beijo na pessoa errada.
A “Relação a Dois” não é como Movimento Rectilíneo e/ou Uniforme, pois nela as vezes é necessário fazer recurso aos travões para contrapor as acelerações automática e os obstáculos do direcção.
Quando escolhemos alguém para caminhar do nosso lado, é preciso que essa pessoa deixe o nosso fardo mais leve, senão é melhor carregar sozinho
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200 kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
