Frases para Paquerar

Cerca de 177835 frases para Paquerar

Sonhos são o início da nossa futura realidade. Zzz

De longe os olhos podem até procurarem formosura em uma pessoa, no entanto ao aproximarmos as janelas da alma começam um diálogo involuntário entre as duas pessoas. Se nesse diálogo as almas expressam confiança e respeito, inicia se um relacionamento.

Menina, acalma esse coração, e busque primeiro agradar o coração de Deus, e as outras coisas virão no tempo certo.

De repente tudo começa a fazer sentido.
E você percebe que as pessoas que saíram
da sua vida,se foram porque não iriam
fazer diferença nenhuma na sua nova fase.

Não adianta fugir de mim. Prendi uma corda em seu coração!

Ficar por ficar sem ter nome nem endereço... é bem possível pagar caro, por aquilo que não tem preço.

Parece que Deus fez você pensando em mim

Ás vezes suas forças vão acabando, sem mesmo que queira.

Se um relacionamento precisa de confiança para dar certo, Eu não estou apto a ter um

Chega um tempo em que você começa a arranjar desculpas e explicações só para você não desistir dele.

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

Um brinde a vida, a verdade e as pessoas que sabem amar sem medo ou interesses...

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.

Só espero que um dai você entenda, que eu abri mão de tudo pra não te fazer sofrer

Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

Existe namoros, que mesmo a quilômetros de distancia são mais seguros, que os que vivem no mesmo lar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp