Frases para Paquerar
Seria até bom se você ficasse quieto e deixasse a reputação do amor intacta. No futuro ouvirei de alguém que esse alguém me ama e quero ter um conceito melhor sobre isso.
(Nada a perder)
Todos os dias são nossos! Nessa estrada onde mantemos os pés no chão e o amor a nossa volta. O mundo fica doce com o nosso perfume.
Esse não é o momento para arrumar uma história de amor e (consequência óbvia e inevitável) complicar a minha já tão enrolada vida.
O Teu Amor é Melhor do que a Vida! Por isso os meus lábios Te exaltarão.
Eu Te bendirei enquanto viver, e em Teu Nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63
Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.
Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las
Posso afirmar que é AMOR. Amo você pela pessoa que você é, e esse amor se acentua ainda mais por quem me torno quando estou com você.
O amor, quando nasce forte, tem pressa de ser eterno. Nem se dá conta de que é carne úmida.
"Não temo o amor nem o idealizo. Recuso a covardia das paixões passageiras: se é infinito, que seja eterno; se é imaturo, nem vale a pena."
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós, até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica
Fica, me queira e queira ficar
Tenho um afeto por coisas simples. Nesse ponto eu maravilho! Gosto de dar ao amor costumes de sorriso. O sorriso é um delírio de ser. Ele é estado. O amor honra a sua significância. E regozija no sorriso cúmplice.
Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor... bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você
