Frases para Paquerar
Amor não é cego, e ninguém se apaixona sem querer. Existe: Sabedoria e Opção. Não há enganos e sim consentimentos.
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
O amor existe onde você colocar amor...
O amor sai de você, não espere receber de outro, mas tenha a certeza que você o tem para dar.
“A vida é uma dádiva de Deus! E o Amor é o livre arbítrio de cada um, porém é implacável, cruel, ditatorial, por ser um sentimento ímpar. ..Na frase “
...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
Se o amor é o antídoto para todos os males
E o único caminho para a perfeição.
Ama-me, meu amor;
E eu serei curado!
E por ti darei início
a minha correção.
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Viva, corra, grite e dance, mas nunca se esqueça que mesmo distante você é o amor que eu nunca esqueci. O bela dama, sei que um dia tu voltas pra mim e aí sim faremos o nosso fim!
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
