Frases para Paquerar

Cerca de 180312 frases para Paquerar

Pequenas Grandes Mulheres::

Não existem mulheres pequenas!
Existem mulheres a altura do meu coração.

Inserida por k_deivid_borges

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

⁠Se nós estivéssemos na Grécia Antiga,os gregos com certeza iam te levar pro Olimpo,porque sua beleza é divina!

Inserida por Teenagedream

Sinto-me nas nuvens quando estou ao seu lado. Quer ser meu anjo da guarda?"

Inserida por Quandofalaocoracao

Caminhar sozinha é bem melhor do que sentir saudades."

Inserida por Quandofalaocoracao

Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.

Inserida por Quandofalaocoracao

Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.

O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.

A gente só nasce quando morre. Quem ama sabe do que estou falando!

Nunca lute apenas pelo seu amor, mas pelo amor de ambos!

Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!

Inserida por alicemoreiraf

Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?

Inserida por alicemoreiraf

Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?

Inserida por alicemoreiraf

Depois de muito pensar comecei a trabalhar a possibilidade de que a gente só aceita o amor que acreditamos merecer.

Inserida por alicemoreiraf

Amar um padre é lindo, mas dói. É um preço muito alto a pagar. É doloroso, é intenso, você pensa que está louca ou prestes a surtar.

Inserida por alicemoreiraf

A realidade é essa, estamos imersas em uma cultura predominantemente machista, onde nós mulheres somos ensinadas, alias programadas, desde o nosso nascimento a obedecer e servir, a compreender, apoiar, suportar, persistir e não desistir nunca.

Inserida por alicemoreiraf

Aprendemos desde cedo em nossas brincadeiras de bonecas que a Barbie precisa de um namorado pra ser completa, que as princesas são resgatadas pelos corajosos príncipes e que só assim podemos ser felizes.

Inserida por alicemoreiraf

O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...

Inserida por alicemoreiraf