Frases para Paquerar
Levar a sério? Namoro? Noivado? Casamento? Amor platônico?
Eu tomei uma vacina, a da imunização racional. Deixa dolorida, mas é melhor do que adoecer.
No que diz respeito ao amor, seja um relacionamento, seja um namoro ou casamento não existe meio termo, seja por amor ou não assuma nada.
Milagres do Amor!
Quando,por um milagre o amor for companheiro,
O namoro entre duas almas se torna eterno.
__Eliani Borges.
Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
Namoro é como se fosse um tipo de jogo, que com amor os dois sempre ganham, às vezes basta só saber ceder um para o outro quando é preciso. Assim nunca ficarão no 0x0.
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
O amor vai muito além do seu namoro, ou dos seus pais. O amor vai até aqueles que você nem imagina amar!
Namoro não é sinônimo de amor, estar sempre acompanhado não quer dizer que você não se sinta sozinho.
Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida
A paixão e o amor pela pessoa amada não são a garantia de namoro ou de casamento com ela. Mas, são penhores que mantém o interesse só por aquela pessoa amada.
Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..
