Frases para Paquerar

Cerca de 176618 frases para Paquerar

O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...

Inserida por alicemoreiraf

A realidade é que se o cara não quis estar do seu lado, a culpa não é sua. Pessoas são assim, mudam, pra melhor ou pra pior, mas mudam. Fazem escolhas, trocam de parceiros. Isso é natural, não é o fim do mundo.

Inserida por alicemoreiraf

Se ele mentiu pra você, te traiu, te trocou, que tal você focar no fato de que ele não era tão honesto quanto você pensou e que foi melhor assim? Que ele deu as caras e mostrou quem ele realmente era?

Inserida por alicemoreiraf

Desistir é bom, porque desistir te traz mudanças e mudanças te trazem oportunidade de novas escolhas e novas escolhas podem te fazer bem.

Inserida por alicemoreiraf

Corações que reciclam se diferem dos que descartam, assim como uma alma que ama é mais sublime que a indiferente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A distância é composta por fronteiras. Mas o amor é feito de asas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que o amor não tiver forças para curar merece permanecer doente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só o amor conhece as senhas e atalhos que acessam os seus próprios impossiveis!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Amo quando caminha e mexe no cabelo, porém é estranho, nossos olhares se cruzam como se soubesse exatamente meu ponto fraco.

Um segundo está em todas as batidas do relógio, já tu estás em todas as batidas de meu coração.

⁠Eu estava bem ali, na sombra daquela nuvem, de pé a admirando. Sentia-me tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão distante. E tudo que podia fazer era admirá-la e ela parecia me olhar de volta. Mas uma brisa soprou e ela foi para longe, então desidratei ao sol.

Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.

Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

Pequenas Grandes Mulheres::

Não existem mulheres pequenas!
Existem mulheres a altura do meu coração.

Inserida por k_deivid_borges

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

⁠Se nós estivéssemos na Grécia Antiga,os gregos com certeza iam te levar pro Olimpo,porque sua beleza é divina!

Inserida por Teenagedream

Sinto-me nas nuvens quando estou ao seu lado. Quer ser meu anjo da guarda?"

Inserida por BellasartesS2