Frases para Pai que Ja Morreu
"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".
Acredito que todos os seres celestiais já perguntaram a Deus: Senhor, o que o Senhor vê na humanidade para ama-los tanto?
Só não faço a mínima idéia do que Ele pode ter respondido.
Um dia desses me disseram uma mentira, que se eu não já soubesse que era mentira, teria acreditado, de tão bem formulada.
Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais
Recordar é, sempre, especial. Porém se acomodar nas recordações e parar no que já se passou é ir contra uma das leis universais da vida: o destino só caminha para a frente. Ele é totalmente indiferente ao passado e despreza quem o venera sem caminhar junto com o presente
A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada.
Quem se diz muito perfeito é o maior defeituoso, pois o simples fato de ser humano já é um defeito, portanto quem dizer o contrário é o maior defeituoso...
” Eu ja me acostumei não ter você. Mas lembrar de tudo, dos nossos diálogos, planos e momentos felizes ainda doi, dá um desespero no coração ”
Viver da emoção, sem a razão é suicídio, mas quem vive somente da razão e esquece a emoção , já está morto.
Preciso que pare um pouco e me ouça, vida! É... Já não podemos mais continuar assim..
Minha vida e eu estamos tão paradas que minhas articulações já mandaram recado: estamos enferrujando!
