Frases para Pai que Ja Morreu
Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas deixaram suas digitais em meus impulsos. Mas somente uma foi e tem sido capaz de reinar vitalícia em meu coração!
Perdoe minha indecisão, mas já te quis demais pra não te ter no momento seguinte. Espera pra querer quando eu conseguir te querer de novo. Pra valer. Não volta atrás se dessa vez não for me impedir de ir embora, se não for pra segurar minha mão na despedida.
Seu coração ficou tanto tempo afogado, que às vezes se esquece de respirar. A maré já baixou... é tempo de nadar a favor da felicidade...!
"- O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? -Mas pra que? O senhor já gagueja tão bem."
Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.
Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, e se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.
Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!
Sabe, estive pensando e já corri atrás a ponto de ferir meu orgulho, corri atrás, tentei.. mesmo sabendo que todas as oportunidades já haviam se perdido no tempo. Enfim, estou aqui, mas não sei se posso estar pra sempre!
Em algum momento, mesclar razões e emoções; Ligar o automático, porque o manual já não ta tão seguro pra guiar.
Na verdade seu amor já havia me dado tchau há tanto tempo, que o meu só passou para se despedir também. Estou viva!
Diante desse silencio
só tenho uma coisa a dizer
nao me abandone.... eu te amo, ja dizia o homem que ama uma mulher, que mesmo em pouco tempo fez dela a vida dele...
Já estou saturada de tanta saturação nas fotos.
Pedido de um fotógrafo: PAREM DE SATURAR AS FOTOS, PLEASEEEE!
Esse modismo homofóbico já esta enchendo o saco, que devemos respeito a adversidade já sabemos, mas não somos obrigados a ser tão tolerantes com o abuso da falta de bom sendo.