Frases para Pai que Ja Morreu

Cerca de 86343 frases e pensamentos: Frases para Pai que Ja Morreu

Já descobriu o que precisa pra realizar seus sonhos? Então responda: Quais estratégias vai fazer para alcança-los?

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

Já que não consegue ser um farol a iluminar para muitos, seja uma lâmpada e ilumine a si mesmo. Isso é suficiente para iluminar a sociedade.

Eu queria que todos fossem bons... mas meu vizinho me dando bom dia já seria um grande passo.

Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus

Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado

Não esqueça das vitórias que já teve, pois suas batalhas atuais são reflexos da força que conquistou até aqui. Aguente firme, você vai vencer mais essa batalha.

Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou

Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei

Semeia seu jardim à noite com muito amor. Quando chegar ao amanhecer já estará florido para colheita!

Você pode nem perceber, mas a gente já tá morando junto faz tempo, no mesmo amor.
Ricardo F.

Mulheres maduras já são fortes, mas quando se unem, tornam-se imbatíveis! #toploba

Não é porque é você.
É porque sou eu.
Já deu!

Nara Minervino.

E olhei sua foto tantas vezes, que já decorei cada detalhe de seu rosto.

A maior demonstração de imaturidade - ou de soberba orgulhosa - para alguém já desperto nas questões existenciais e espirituais, é acreditar que já não tem mais carmas e que, consequentemente, se tornou melhor que os outros.

" O homem incomum não consegue misturar-se com todos por que todos já são rotulados!!

Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?

Se já desiludi?
Com certeza!
Se já me enganei?
Com certeza!
Se já amei?
Com certeza!
Se já fui amada?
Sem certeza!

Agora ela se foi!
Para um lugar que ela já tinha ido, porém seu coração insistiu em voltar. Se vai ser bom eu não sei e acredito que nem ela saiba. Mais queremos o seu melhor seja lá qual seja o seu destino!

Eu nunca quis TER seu coração, estar DENTRO dele já me bastava...