Frases para Pai que Ja Morreu
Fico abismado quando admiro a noite e sua beleza e com tudo isso eu já consigo me permitir mudar... Já que a minha força é suportar a queda do meu próprio despedaçar;
Minha insensibilidade é o veneno da humanidade retribuída pelo pecado indecente que me assisti pelo atrevimento de ser ousado, mas verdadeiro;
Quando paro para pensar no tanto que já me doei para quem não valia a pena e após avaliar minha vida ao todo, com sorriso nos lábios e olhar confiante afirmo para mim mesma que quem perdeu com tudo, foi quem não soube dar o valor devido a minha pessoa e encerro meu pensamento com orgulho e a convicção de que ninguém perde por fazer o certo.
"Quantas vezes já gritei aos sete ventos que por esse amor eu não me renderia mais?! Que não voltaria atrás, que era o fim. Sentimento iludido, distante e quase sempre estático. Há quem não acredite no 'amor doença'. Assim como aqueles que já encontraram sua cura. Verdade seja dita: entramos pluma e saímos rocha."
-Aline Lopes
As vezes os que estão pouco tempo na vida de uma pessoa presta mais atenção do que quem já está a muito tempo,pois os mais antigos chega uma hora q cansa de prestar atenção, pois acha que já conhece tal pessoa o tempo suficiente pra saber tudo dela, e quando a pessoa surpreende esse antigo diz que não reconhece mais a pessoa.
Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.
Não se pode repetir os velhos tempos. Como o nome já diz, esses tempos são velhos. Novos tempos não podem nunca ser como os velhos tempos. Quando se tenta, eles parecem tão somente antigos e gastos, como aqueles pelos quais se suspira. Não se deve nunca lamentar pelo tempo que passou. Quem lamenta pelo tempo que passou está velho e de luto.
Não tento remendar o meu coração para não feri-lo mais do que já está.
Deixarei o tempo cicatrizar os ferimentos de agora e, quem sabe, um dia, poderei sorrir com a mesma graça de antes.
Quero apenas que não fira mais a minha alma e, tampouco, furte as minhas penas que me permitem voar para distante de ti.
Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."
Diga mais uma vez que já estamos mais próximos, mas também o que ficou escondido não se retratou como segredos do coração;
Me assustei com o teu sonho lindo, pois nunca fui perfeito para com os sentimentos que me rodeavam;
Eu também sempre estive perdido no cedo de uma incrível inspiração que contemplava as grandezas da vida;
A pior lágrima que existe é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que não se realizaram e lembranças que jamais vão embora.
Por isso não fique triste quando a saudade bater sua porta pois é sinônimo que algo especial ocorreu na sua vida e deixou muitas lembranças que jamais serão esqueçidas !!!!
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
Tinha preguiça, principalmente medo
Mas agora mudou, já passou,
Vou tentar ser um pequeno "escritor"
Mesmo errando em alguns momentos
Às vezes irei falar dos meus segredos.
Não vai ser um diário, apenas versos
Pois, sei que os tempos mudaram
E não estou mais no primário
Assim, os que dizem serem meus amigos, ficaram afobados.
Fala que mil vezes já sorriu quando ainda não o viu delineando, contornando seu rosto e estampando-se em sua face. Fala em solidão quando ainda não experimentou a amarga sensação de acordar e adormecer só. Olhar todas as manhãs e noites para o lado e desfrutar de um infindável e insubstituível vazio.
Hoje ando minuciosamente, pois já tive muitas intensidades em chegar ao meu derradeiro momento;
Escondo meus inúmeros sorrisos, pois também inúmeras lágrimas se perderam em curtos períodos da minha vida;
Porém no dia de hoje me faço mais forte, mas felicidade ainda não tão certa que me faz saber que nada sei;
A vida é engraçada!!! até agora já me ensinou ... a alegria de estar vivo , o valor que a amizade tem ,
o sabor amargo da solidão, o quanto e maravilhoso amar !! e até agora a lição que estou aprendendo não tente traçar o seu caminho apenas viva !! entenda o quanto importante ... cada minuto e importante simplesmente não volta.
Já julguei já fui julgada, já critiquei e fui criticada, mas mesmo julgando sempre fui grata os que me julgam/ julgaram esqueceram das coisas maravilhosas que fiz da grandeza do meu ser, das incontáveis coisas boas que fiz.... a sociedade perdoa quando lhe convém, mas Deus que nos sonda faz isso quando for necessário
quantos kilometros ja andei pela manha
quantos sinonimos ja pensei ate te acarinhar
nao deixei de te amar porque a tristeza
nao me deu outro amor
agora ja nao sou homem
mas sim Deus
Deus, para poder amar-te e beijar-te sem te aperceberes
mas se no ceu um raio me atingir
e voce me desiludir
o que sera de mim
o que sera de mim.....
Foi com uma velha fotografia que me encantei com você, mas nos meus pensamentos já não tem espaço para mais nada a não ser você;
Ninguém me compreende pelo gostar que tenho, com tudo minhas importâncias não são tão valorizadas;
Pena, pois esse amor se faz tão intenso e tão fiel que transpõe as devidas dúvidas;
"Você nunca nasce com autoridade, você a ganha pelo seu nome já feito, ou pelos seus feitos, atos ou decisões.
Porém tolos são os homens que querem realizar sua vontade usando unicamente seus nomes já feitos, e tolos aqueles que respeitam alguém unicamente pelo nome e não por seu carácter."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp