Frases para Pai que Ja Morreu
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Eu era só uma menina
quando voce entrou na minha vida
e me deixou uma mágoa, agora
já sou mulher o suficiente
para dizer que voce passou na minha vida
e não deixou saudade!
Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.
Ter uma melhor amiga já é difícil, ter duas então… Sou muito grata por ter vocês duas na minha vida, sempre me fazendo sorrir e limpando minhas lágrimas. Tenho certeza que os laços da nossa amizade são inseparáveis.
Sempre que te encontro é pra sempre.
Sempre que me afasto é pra nunca.
e já que nunca mais te encontro ...
é pra sempre.
Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.
Já tá na hora de fechar o livro "O Mágico de Oz" e abrir o "Peter Pan", esse sim sabe o que quer, tem personalidade forte e mesmo querendo não crescer, tinha atitudes de de homem maduro.
Não importa quantas vezes você já se decepcionou ou quantas vezes pensou em desistir do amor. O desejo de amar sempre voltará, pois está dentro de você e o amor é a essência da vida.
"Quando alguém decide curar-se, ele se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si próprio, mas também a toda a sua linhagem." Bert Hellinger
"Um dos piores tipos de saudade, é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia."
O OUTRO
só quero
o que não
o que nunca
o inviável
o impossível
não quero
o que já
o que foi
o vencido
o plausível
só quero
o que ainda
o que atiça
o impraticável
o incrível
não quero
o que sim
o que sempre
o sabido
o cabível
eu quero
o outro
Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.
Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós
Os que sabem mais do que nós nao devem ser vistos com olhos de inveja, e sim de admiração. Já os que sabem menos não devem ser vistos com olhos de repugnação e sim de motivação.
Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem
Hoje, muitos de nós já abrimos mão de nossa privacidade e individualidade, registramos cada uma de nossas ações, conduzimos nossa vida on-line e ficamos histéricos se nossa conexão com a rede se interrompe mesmo que por alguns minutos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp