Frases para Pai que Ja Morreu
Tu já agradeceu a Deus hoje por todas coisas boas que te aconteceu, ou pediu mais coisas sem agradecer as que já tem.
Você ja orou Hoje?
Lembre-se que a semana são 7 dias de causas prováveis, são dias demais para ficar sem o amparo de Deus.
Não importa quantas vezes seu coração já foi partido, quando acontece, dói sempre mais.
Meu coração já perdeu a razão de pulsar. Então, que pare de uma vez, para nunca mais desejar quem não pretende ficar.
Você não paga as minhas contas
Já não é da sua conta
O que é que eu tô fazendo aqui
Mas mesmo assim, vou te explicar
Saber esperar é a arte dos sábios, uma mente inquieta nem sempre raciocina , já uma mente saudável e equilibrada sempre alcança os objetivos.
Já há alguns que fojem da dor e do medo. Muitos dizem que a dor e o medo são precisos. Poucos afirmam que é preciso dor pra curar dor. E os novos parecem servir-se com as confusões mentais que a dor e o medo os causam.
Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
No fim a gente só se despede como uma medida de controlar o desespero, mas nossas mentes já se tornaram insanas com o abalo.
Tinha tanta coisa para dizer, mas já havia sido dito tanto.
Já não cabiam mais palavras.
Restava somente o absoluto silêncio, que tudo fala e tudo cala.
Com a delicada violencia
Que já fora um dia herdada
De sua tímida beleza.
Você deixa boas cicatrizes
Você é flor
É arte
É abstrata
Que de um jeito ímpar
Convida toda atenção.
