Frases para Pai que Ja Morreu
Quando achares que, os sonhos estão perdidos, as esperanças diminuídas, as alegrias ja não existem, e a força e coragem nos foge, lembra-te: Ainda estou vivo, e vou lutar. Foi assim que viví até hoje, e viverei para sempre.(Htá,05/08/2009)
Coisas de momento acontecem sempre comigo, ontem por você eu estava assim ): Hoje já me deixas-tis assim (: A garoto, o tempo me ajudou a perceber que você é uma peça fundamental no meu quebra-cabeça da vida.
E depois de grandes experiências você aprende que; não existe essa de um completar o outro, você já é completo por si só. Ninguém é metade, portanto, você não é metade de ninguém. Precisamos aprender que um mais um são dois.
Nau se cale duante a guerra mais ´proteste.para que vc venha amar
Ja mais se cale lute para vencer nau desita
Se numa gura mandarem vc recuar siga enfrente porque vencerar
Durante uma guerra nau e valo por nada
Se o tempo que eu te dei não foi suficiente para se decidir.. Ja deu, não rolaa mais, eu queroo mesmo é curtir!!!
Rezo a Deus sem pedir nada... ele já me deu a vida, agora só presto contas. Viver é algo muito valioso, tudo que já fiz não paga nem uma pequena parte, por isso me puxo a cada dia mais. Para ter uma vida cheia de histórias felizes e conquistas marcantes.
Já quis ser uma mosca, para deitar no seu ombro. Já quis ser um gato, pra deitar no seu colo. Já quis ser um hamster pra sentir o calor das suas mãos. Mas eu sou eu, e nem posso sentir o calor dos seus lábios.
Já vivi muito de intensidades... agora quero coisas mais tranquilas... alguém pra dormir de conchinha comigo, me abraçar, me beijar, sentir o pulsar do meu coração... Enfim... Alguém!
As vezez deixamos de dizer o quanto gostamos das pessoas, por achar que elas já sabem!!!
Então so pra voce não ter duvidas: Gosto muito de voce!!!
O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.
Ja me surpreendi muitas e muitas vezes, você me contou coisas as quais me surpreenderam também, e fez coisas que me fizeram pensar de mesmo modo, mas eu te amo, e isso nunca vai mudar.
Vem cá, vamos fingir que está tudo bem… Nós já nos machucamos tanto com essas armadilhas que a vida cria para pessoas felizes…
Eu ainda faço os mesmos pedidos… todas as noites. Alguns já se realizaram, mas eu continuo pedindo pra que a intensidade seja a mesma, do início ao fim, já que as pessoas só colocam amor e fé no início das coisas… depois, tudo se perde.
Perder uma batalha?, Já nem ligo mais...Já perdi tantas.
E ainda sim, nunca deixei de lutar, nunca vou desistir.
Se eu cair, vai ter sempre uma mão pra me levantar....
A mão iluminada de DEUS...
Deus, Minha vida...meu passado, meu presente e meu Futuro.!!!
Já passou da hora de evoluir, de evlouir os pensamentos para progredirem em uma maneira que não afetará os riscos que a humaninade já nos oferece gratuitamente!
