Frases para Pai que Ja Morreu
O TEU PECADO
O teu pecado
foi composto de amargura
tua postura
já sofreu escravidão
a solidão
desconforta a criatura
e a ternura
tem a chave do perdão.
Eu morro...eu morro
A matutina brisa ja naum me arranca um sorriso.
A fresca tarde ja não me doura as descoradas faces que gélidas se encovam.
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
Já dizia o poeta quem me dera voltar ao tempo e poder fazer aquilo que não fiz ou mudar o que poderia ter feito melhor.
As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.
Há quem diga que amar é só para os fracos, já eu discordo quem ama começa a viver pelo outro a ainda consegue sustentar seus sentimentos,algo que nunca consegui fazer.
Quando chegarmos ao Infinito não poderemos mais olhar para a Frente. Alguns já lá estão e por isso só conseguem ver o que se passou.
De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?
Já cansei de me decepcionar e esperar por coisas que no fundo, eu sei que nunca virão. Então o jeito é seguir em frente e ser realista.
“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”
E quando eu digo que não dá mais, é porque eu já te dei todas as chances e você não aproveitou nenhuma.
