Frases para Pai que Ja Morreu
E a manhã parte, a tarde chega e já vai com pressa pois lá vem à noite... E o ciclo se completa. E eu? Ah! Fico aqui a desejar-te.
Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio
E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.
Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
Todos os mortais já são monitorados por Deus desde o início de todas as coisas;não estamos sozinhos, aqui, nesse imenso Universo...há uma mão invisível que nos guia e que nos vigia em todos as nossas ações e em todos os nossos atos.
(...)
Enquanto o que é bom já envelhece,
O novo se torna irracional,
Pois hoje, tecnologia emburrece.
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.
Dar aula é como aprender a andar de bicicleta... você lembra dos tombos que já levou, mas não sabe dos tombos que te esperam
Já tentei convencer o meu coração a não te amar com tamanha devoção, mas não tem jeito, por você eu perco a razão.
O arrependimento é o mais duro sentimento,
Já que muitas coisas podem ser contornadas,
Algumas até podem ser consertadas, talvez…
Mas jamais o feito poderá ser desfeito.
Oh, morte, em mistério és temida,
Te chamam de viagem, sono e descanso
Mas já te chamaram de solução.
Desconheces justiça, és bandida,
Deixas o violento e levas o manso
Não vês nem dinheiro e nem coração.
Caminho na calçada, já que pela rua corro algum perigo.
Isso aprendi desde pequeno.
Um dos ensinamentos que deve ser levado para a vida toda.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã clara e sorridente
com passarinhos já em orquestra
A promessa está evidente
de que cada minuto pode ser uma festa...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp