Frases para Pai que Ja Morreu
Quando escrevi esse verso em você eu pensei , pensei no meu amor a coisa mais linda que já avistei ❤
Erramos duas vezes quando julgamos.A primeira é que julgar não é uma função nossa,a segunda é q já estamos errados só em julgar
Déjà vu. O francês de "já visto". A seda das alegrias ora soa nostálgico, mas pode ser porque já visto gratidão.
Já que pensar pequeno e pensar grande da o mesmo trabalho, vou pensar gigante na certeza de que, quem acredita, alcança!
Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter
Inteligente é aquele que compreende que o ontem já foi, o hoje já está indo e o amanhã ainda vai chegar; não há tempo pra se lamentar.
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
SINA!
Já chega de preconceito
respeite nossas vontades
temos o mesmo direito
dessas tais celebridades
como ninguém é perfeito
para cada um defeito
nós temos mil qualidades.
O amor é SEMPRE querer o bem da pessoa amada. Isso existe já no nível do amor natural. Se não existisse, Deus não poderia sacramentá-lo. Deus não sacramenta o que é mau.
É um desgaste mental tão grande dentro da sociedade, que acho que já estou bem desgastada para pensar isso.
JÁ ENCONTREI
Eu já encontrei no caminho muita gente boa
Aquele tipo de pessoa que quando fala o amor ecoa.
Eu já vi na estrada muito gente malvada
Gente que quando sorria, sua mão uma espada erguia.
Você já parou pra pensar, que talvez você não ame mais aquela certa pessoa, mas sim as lembranças que viveu com ela? ..
Não perca nunca a esperança mesmo que você já esteja por um fio mas saiba q Deus sempre age quando você menos espera.c
A galhofa desbota a palhaçada do otário. Quem ri dos que erram e dos velhos já fracos para cair, esquece-se que os outros deixarão de rir para ele, quando o virem precisando de graça.
Se parássemos um pouco mais de só querer e querer,veríamos a importância do viver q já está em nossas mãos e quase não valorizamos
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal