Frases para Pai que Ja Morreu
E o lugar chamado passagem já não existe mais.
Tudo muda, se transforma, se modifica.
Tenho essa mania que querer tudo pra mim,e para sempre.
Engana-se quem acredita que palavras definem. Palavras expandem. Já a definição limita. As letras, quando se unem, misturam-se num ímpeto de possibilidades.
Infelizmente conheci o amor da pior maneira possível, mas tudo passa, ja sei que tempo certo so existe no sonho,
Quando eu ainda não estava aqui, eu já existia. E quando eu me for, continuarei existindo. Porque a Vida é inextinguível.
...e então ela acorda e agradece
porque lá fora a natureza já está em prece...
Sempre tão divinamente perfeita
ao contemplá-la se deleita
e respira fundo satisfeita...
mel - ((*_*))
BOM DIA CAROS AMIGOS! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
As vezes nos afogamos em mentiras sem mesmo perceber, e quando percebemos já não há mais chance de nos salvarmos. Então recomendo pense bem, mais pense muito bem mesmo antes de falar qualquer coisa.
A vida é sempre a mesma e depois dos 50. , já se tem seus ideais de vida definidos. Esta é a fase da autoconsciência, em que o ser encontra sentido e significado para sua vida. O caminho para a maturidade é um contínuo subir de degraus, física e, em especial, psicologicamente.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.
Entre uma semente e uma árvore, já com anos, a quem dão mais valor vocês ? Valorizam mais uma futura vida, ou uma vida existente ?
A saudade é tão impiedosa,que as vezes mesmo já estando longe de alguém,ainda temos que dizer:Até mais...
passamos avida inteira tentando construir o nosso futuro e quando chega ahora de vivela já é hora de partir
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal