Frases para Pai que Ja Morreu
Eu já disse que a amava centenas de vezes,me declarei mas não com palavras,mas acho que ela tá muito ocupada e não percebia minhas atitudes.
Deve-se fazer o bem aos poucos para que seu amigo não fique mal acostumado, já o mal deve ser feito de uma só vez para que teu inimigo não tenha tempo para reagir.
Ser você mesmo é a melhor coisa a fazer, pois todos os outros já existem. Se você não for o que és, então quem será por ti.
Sabe, é sempre da mesma forma
A gente se esbarra e se olha
Esquece e relembra
Isso já passou da nossa meta
E virou lenda
A tristeza é uma ilusão possibilitada por muitos.
Já a felicidade é um pequeno sonho que se torna grande por si próprio.
A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.
Já admiti que os meus sentimentos são direcionados à ti;
Meu coração sente, mas não compreende por que amar você!
Já convivi com tantas mentiras
Que hoje já não as suporto mais
Quando deparamos com embromações
Ignoramos todas e quaisquer explicações
Não me preocupo
com a vida de ninguém.
Ser feliz ...
Já ocupa muito de mim.
__Sophia Vargas ♥
29/01/2014
Estar no mundo, é algo muitíssimo. Mas estar consciente, da própria missão, já é um encardo a mais. No que diga respeito a pô-la em prática e proporcionalmente, cumpri-la com eficácia e determinação.