Frases para Pai que Ja Morreu
O tempo nos faz refletir sobre tudo, inclusive o que já se passou, tanto o que perdemos como o que ganhamos, mas as nossas decisões nos ajudam a mudar nosso próprio destino.
E que venham as surpresas repletas de conquistas, superações e vitórias.
Os profetas dessa geração revelam nome, CPF e endereço; já os profetas da Bíblia revelavam o PECADO e chamavam o povo para o ARREPENDIMENTO.
Mesmo que o homem adquira todo conhecimento humano já produzido, se ele não pensar além, tudo não terá valido de nada.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, ninguém sabe explicar o que senti quando falei com você. Só queria dizer: eu te amo muito, fique bem.
Embora ainda falte muito para chegar ao ideal, a mulher já teve muitos dos seus direitos adquiridos nas últimas décadas, mas a sua beleza ou a suposta falta dela, continua abrindo ou fechando portas e servindo como parâmetro da sua capacidade no mercado de trabalho.
Todos nós somos diamantes. A diferença é que uns já foram lapidados pelo tempo e outros ainda estão no seu estado bruto.
Quando um processo já existe ele deve ser observado, entendido e melhorado. Isso já é uma grande transformação e o primeiro passo da inovação.
Já que o mundo está piorando em todos os sentidos, o melhor é valorizar os seus sentidos humanos e cuidar do seu ambiente de trabalho e do seu aconchego familiar, não convidando pessoas indesejados para se associar com seus interesses ou suas escolhas entristecedores.
Quando aprendermos que tudo que fazemos é reflexo do amor que já recebemos de Deus, então compreenderemos que esse amor é o que nos faz prosperar em meios aos caminhos tortuosos e obscuros em nossa jornada nessa vida.
Quando um novo ciclo iniciar na sua vida, certifique se já fez o levantamento de todos os erros cometidos no ciclo anterior, para evitar a comete-los novamente.
O púlpito pode exibir o talento de um homem, já o lugar de oração, não permite nenhum exibicionismo.
Já dizia Paulinho Gogó:
Quem não tem dinheiro conta história.
Como eu tenho faço logo tatuagem com o nome da minha ex.
By: Paulinho😌
Aqueles olhos negros é o eclipse mais bonito que ja vi
Por isso que nuca consegui encara-los por muito tempo
Demorou um tempo mas hoje eu compreendi que por ela eu desistiria de tudo ate de mim mesmo.
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
Já disse muitos “te amo” sem amar, sem sentir
Talvez para conquistar ou fingir
Por ser hábito ou acaso.
Hoje digo por que sinto, não finjo, não minto
Realmente vivo…um te amo de verdade
Daqueles que sente saudade
Longe de toda maldade
O verdadeiro encontro da outra metade
A vida da Riley está mais complexa agora e exige emoções mais sofisticadas que vocês. Você já não é tudo que ela precisa, Alegria.
(Ansiedade)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp