Frases para Ofender os Amigos

Cerca de 12044 frases para Ofender os Amigos

⁠Ter a pretensão de pregar a verdade sem ofender homens carnais, é achar ser capaz de fazer o que Jesus Cristo não podia fazer.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem hora que a lógica de Deus parece ofender a nossa.

Inserida por sjanuario10

⁠Quando alguém se exprime
com intenções de ofender,
desacreditar, diminuir, menosprezar, desqualificar e/ou humilhar o outro...
o remetente (sem saber)
torna-se o destinatário.
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Não se limite a ofender o próximo.
Você é quem tem que se avaliar!
Para que adquira condições de se;
“Evoluir”
Evolução não é a capacidade de;
Julgar o Próximo, mas reconhecer;
suas fraquezas e se corrigir!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠A gente faz homens medíocres acreditarem-se tops quando não criticamos pra não ofender, quando nos derretemos pelo mínimo do mínimo, e depois nos perguntamos de onde é que ele tirou essa ideia absurda! (autocrítica)

Inserida por LiAzevedo

⁠Nunca se sinta mal quando for ofendido, mais sim, se você ofender alguém.

Inserida por pedro_lopes_4

Por mais que eu tentasse eu não conseguiria ofender Deus, Ele não é sucetível de ser atingido por ofensa.

Inserida por Valdecir

Existem pessoas que acham que democracia é dizer o que bem quer, ofender, humilhar, caluniar, difamar etc...Mas não é, isso é falta de educação, caráter, dignidade e respeito.

Inserida por sergiocancioneiro

Há tanta coisa que eu gostaria de falar
Mas prefiro me calar
Pra que ninguém possa se ofender
Eu na campanha nasci e me criei
E hoje por todos os rincões onde andei
Vejo com tristeza nossa tradição e costume se perder.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠A preocupação excessiva de não ofender o outro causa o reflexo invertido da própria identidade.

Inserida por paulodgt

Quando uma existência é verdadeira, alguns podem achar barulhenta, e se ofender com as palavras do silêncio.

Inserida por BrioneCapri

Vociferar ofensas sacrificando a imagem do país é ofender a honra de todos os brasileiros.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Concordar ou discordar pertencem a democracia. Ofender quem pensa diferente é atitude de marginal.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Posso até fazer uma crítica
e opto jamais ofender um artista porque ele é quem
me salva a alma,
Expresso o mesmo em relação ao militar porque é ele quem
me salva quando tudo ao redor falta. Olhando para todos
e acima de qualquer capricho: sou e serei sempre nacionalista.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se é poesia eu gosto do que vier
porque não consigo mais conviver
com gente que só sabe ofender,
Se a recíproca for verdadeira
a minha amizade é para a vida inteira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Criticar sem ofender e elogiar sem bajular, enaltece a tão confundida liberdade de expressão.

Inserida por ATeodoro72

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Deve-se fugir de quem nos louva e aturar quem nos ofende.