Frases para Ofender os Amigos
Ter a pretensão de pregar a verdade sem ofender homens carnais, é achar ser capaz de fazer o que Jesus Cristo não podia fazer.
Quando alguém se exprime
com intenções de ofender,
desacreditar, diminuir, menosprezar, desqualificar e/ou humilhar o outro...
o remetente (sem saber)
torna-se o destinatário.
✍©️ @MiriamDaCosta
Não se limite a ofender o próximo.
Você é quem tem que se avaliar!
Para que adquira condições de se;
“Evoluir”
Evolução não é a capacidade de;
Julgar o Próximo, mas reconhecer;
suas fraquezas e se corrigir!
A gente faz homens medíocres acreditarem-se tops quando não criticamos pra não ofender, quando nos derretemos pelo mínimo do mínimo, e depois nos perguntamos de onde é que ele tirou essa ideia absurda! (autocrítica)
Por mais que eu tentasse eu não conseguiria ofender Deus, Ele não é sucetível de ser atingido por ofensa.
Existem pessoas que acham que democracia é dizer o que bem quer, ofender, humilhar, caluniar, difamar etc...Mas não é, isso é falta de educação, caráter, dignidade e respeito.
Há tanta coisa que eu gostaria de falar
Mas prefiro me calar
Pra que ninguém possa se ofender
Eu na campanha nasci e me criei
E hoje por todos os rincões onde andei
Vejo com tristeza nossa tradição e costume se perder.
Quando uma existência é verdadeira, alguns podem achar barulhenta, e se ofender com as palavras do silêncio.
Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.
Posso até fazer uma crítica
e opto jamais ofender um artista porque ele é quem
me salva a alma,
Expresso o mesmo em relação ao militar porque é ele quem
me salva quando tudo ao redor falta. Olhando para todos
e acima de qualquer capricho: sou e serei sempre nacionalista.
Se é poesia eu gosto do que vier
porque não consigo mais conviver
com gente que só sabe ofender,
Se a recíproca for verdadeira
a minha amizade é para a vida inteira.
Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.
Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...
