Frases para Ofender os Amigos
Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.
Perguntar não ofende!?!
Afirme o que não sabe o quanto quiser e tenha muitos amigos, pergunte e ganhe inimigos mortais. A pergunta ofende muito mais que uma doce concordância.
Perguntar, é como um tapa no rosto para algumas pessoas. O questionamento é muito ofensivo.
Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
Não se isole. Faça das pessoas que o rodeiam grandes amigos. Saia do seu casulo. Surpreenda-se. Faça essa brincadeira-repita pausadamente estas palavras em voz audível. Se estiver em grupo, repita-as coletivamente: Eu prometo que, de hoje em diante, não mais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas, surpreenderei a mim e aos outros...
Meus "amigos"? Uns mentiram, uns se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora.
Mas os verdadeiros estão aqui comigo!
Felicidade pode vir de várias formas: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar.
E não vem me dizer quem é solteiro é sozinho. Só é sozinho quem não tem amigos ou quem não conhece vodka!
"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"
Somos grandes amigos
possuímos uma amizade colorida
e sempre estamos unidos
você sabe que por ti eu darei a minha vida
Você pode não me entender
mas eu entendo você
e se por você eu morrer
foi porque o meu amor por ti
não parou de crescer...
A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.
