Frases para Namorado Perfeito
Festim são teus desejos que plantam n' aorta de mim semente de amor perfeito no veio arterial
Semeia no céu da boca humana
pé de beijo e espigas de trigo pelo cabelo
No cerebelo milhões de nirvana...
Me asserenam essência pelo quintal
aduba tudo com teus olhos de mel boreal e colhe serial Amor...
A vida é bela não pura,
O amor é bonito e não perfeito,
O mundo é lindo e não maravilhoso,
A paixão é encantadora e não verdadeira,
A família é unida e não perfeita,
O sonho é difícil e não impossível.
A vida é única por ser a última.
Saiba diferenciar como essa verdadeira realidade é, e saberá como viver...
Pensei em dar-te a lua
Com a luz do sol toda vestida
Queria que fosse sua
Mas para muitos já foi prometida
Então te darei Saturno
Pois ele me faz sonhar
Com seu sorriso inesquecível
E o brilho de seu olhar
Sua beleza que fascina
Como um disparo no peito
Esse seu jeito, menina
O imperfeito mais perfeito
Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .
E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.
Eu a reencontrei, me senti como na primeira vez que a vi .
Senti aqule desejo de conversar e beija-la e queria ela pra mim.
Nos beijamos e senti algo muito mais forte que a primeira vez. Mas como isso é possível???
Me senti como eu estivesse segura e confusa. Como isso é possível???
Isso só pode ser obra do AKmor!
K.B
Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da sua vida e todos os dias tentarei fazer vc me escolher todos os dias, assim como eu te escolho !
K.B
O problema é a falta de paciência, as pessoas buscam pessoas completas, bem resolvidas e perfeitas. Poucos estão em busca de se ajudarem, vencerem seus defeitos e crescerem juntos. Ainda existe amor, mas ainda procuramos a perfeição, e só o amor é perfeito em suas imperfeições, pois com isso, a cada vitoria um elo mais forte é criado.
Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.
- Cê mente -
Plantou desconfiança no meu jardim.
Por descuido nasceu defensiva dentro de mim.
Flor grande e de raiz forte, que cobre a alma e desfaz a sorte.
Semente que alerta, protege e machuca.
Conhecida por “ comigo-ninguém-pode “.
E não pode mesmo !
Impregnada, corrói o peito.
Matando a rosa, o girassol...
e o amor-perfeito.
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Tudo que passamos é criado por nossas crenças, uma boa meditação e percepção do Real mundo que estamos inserido se faz necessário, e muitas vezes para que isso aconteça, a zona de conforto será quebrada, nada é por acaso, cresça em consciência e saberá que tudo está perfeitamente como deve ser.
Kairo Nunes 23/11/2020.
Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.
O que mais me fere é a certeza, o que me fere é lembrar de cada momento de forma especial, o que me fere é saber que amei, que me dediquei, que supliquei pelo teu amor, o que me fere é saber que me tornei impotente só para poder amá-la mas o que mais me dói é ter a certeza de que você nunca se importou!
HOMEM PERFEITO
Ah nessa vida homem é cavaleiro ou nada , se não for?! Deus que lhe ajude.
Poesia não é meu ditado más o meu caminho eu fixei ao seu lado meu sorriso eu coloquei de bandeja e meu coração ? Eu lhe entreguei princesa.
Ver esse sorriso da melhor pessoa é uma hipnose ver esse jeito devastando minha mente eu realmente fico paralisado.
Menina fantástica
Sua beleza vai além de um corpo perfeito
Seu sorriso é a alma fantástica da mulher que se tornou
Bela e amável
Sincera e perfeita
Mesmo que a perfeição não exista, você talvez seja o caminho próximo a ela
Te admiro pelo que se tornou, pois nos versos mais fodas, você ainda continua foda
sei que não sou perfeito
mas procuro ser o melhor de mim
tão pouco não nasci ontem
quanto esqueci de viver o amanhã
se hoje faço uma estrela brilhar
amanhã ela pode chorar
e uma estrela cadente se tornar
o céu tem infinitas estrelas
mas nenhuma brilhou como esta
e assim que o céu tão escuro ela cortar
sua marca deixará.
título da música:
(Mesmo assim ainda sei)
Mesmo não sendo perfeito
Mesmo repetindo os defeitos
Mesmo cansado demais
Ainda busco a paz
Mesmo não sabendo quem sou
Sei pra onde eu vou
Sei o que vou fazer
Pra ajudar você
A ser alguém bem melhor
Nesse mundo perdido
Mesmo sem nenhum sentido
Ainda acredito
Em tudo isso...
Meu Dia Perfeito
Começa Desse Jeito
Com Amo E Respeito
Consideração E Contexto
- - - - - - - - - - - -
Pense no Futuro
Vivendo O Presente
Esquecendo O Passado
Buscando A Cada Dia Ser Contente
- - - - - - - - - - - - - - - -
Fica Comigo Amor
Não Se Afasta Por Favor
Te Quero Por Perto
Só Assim Fico Esperto
Na fantasia do outro
no olhar que legitime
no perfeito da imperfeição
nos encontramos...
E nos perdemos de tanto amor.
Para depois,
num soprar inexplicável,
com cruel banalidade.
escorregadio,
despidos de sentimentos,
tiramos a roupagem,
a fantasia,
e sofremos...
E nos perdemos de tanto desamor.
