Frases para Monografia

Cerca de 78134 frases para Monografia

⁠Feliz Dia dos Professores

Aos nossos heróis que, independentemente de nossas idades, sempre estão dispostos a nos ensinar que a educação sempre será a arma mais poderosa que podemos carregar.

Inserida por LyuSomah

⁠Acredito que todo aquele que conseguir educar alguém verdadeiramente em prol de uma causa justa, conseguirá participar do banquete da glória e da justiça junto aos deuses

Inserida por RandersonFigueiredo

Governo opressor
É inimigo do professor
Porque vê no educador
Um perigo a sua permanência no poder

Inserida por Sheilatinfel

Mudanças se processam no campo real. A ciência deve gerar impacto na realidade.

Inserida por IvenioHermes

⁠Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Heróis de verdade não são
aqueles que têm superpoderes,
são aqueles que ajudam
os outros a crescerem
compartilhando conhecimento.

Parabéns, professores,
nossos heróis!

15/10 - Dia do Professor

É melhor reprovar um sábio que aprovar um ignorante.

"Educar para transformar."

“Educar é construir vidas saudáveis para um futuro melhor.”

A melhor coisa que um tolo pode fazer é colocar-se como superior diante dos outros, usando até mesmo papéis diplomáticos como desculpa para jamais superar sua própria ignorância.

O conhecimento Matemático vem sendo construído por várias pessoas por séculos, exigir que o aluno domine a disciplina em poucas aulas não é coerente! Mas é o que fazemos!

⁠O verdadeiro valor de uma pessoa, não está na beleza de sua face, nem na riqueza de seus bens. Mas na simplicidade de seus atos e na sinceridade das suas palavras...
Gustavo Konrad
26-01-2.021

Dar aula é dizer o básico! ⁠

" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."

Um político deve antes de tudo e em primeiro lugar priorizar programas que atendam às necessidades básicas da população, como renda, moradia, alimentação, SAÚDE e educação; do contrário, NÃO VOTE NELE.

A maior certeza que eu tenho, é que são as dúvidas que me levam de fato as certezas.

Inclusão: escritores têm o poder de falar por aqueles que não têm voz. Nesse sentido, precisamos entender a fala e a escrita enquanto instrumentos de poder. É isso que fazemos. É isso que vamos continuar fazendo.

Educar assemelha-se a provar uma mistura desconhecida, afim de presentear a posteridade com a certeza de que tal mistura trata-se de um veneno ou de um antídoto!

Inserida por osjonathas

Ensinar é um ato nobre.
Seja cordial com seus metres!

Inserida por ademar_ribeiro

Não se compreende aquilo que nos falta. Só quem ama sabe o significado de singelos gestos, como um abraço, nem que seja virtual.

Inserida por brunodelimaoficial