Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para Monografia

Cerca de 76704 frases para Monografia

"O jogo faz você acreditar que está a um passo da vitória, mas é apenas o inimigo roubando o seu tempo e a sua paz. Jesus está vivo para abrir os seus olhos: a verdadeira vitória não vem da sorte, vem de construir algo com valor real sob a bênção de Deus."

O segredo está em acreditar realmente no poder das suas palavras e da sua capacidade mental em realizar.

Acredito que não tem melhor ou pior. Todos nós temos um objetivo aqui na Terra.

⁠Acredito na descoberta do amor como uma ponte para as outras coisas.

Acreditar vai bem além que apenas palavras soltas por aí, é algo que acontece dentro de si.

Se vai te fazer bem ou mal, depende do que você vai escolher acreditar.

“A fé exige que façamos e sejamos, e não somente que acreditamos.”

Do que adiantar ter fé e acreditar, e crer, ter confiança em Deus se você trata mal as pessoas. Sendo mal caráter. Não resolve nada

Acreditar, crer ou ter Fé em Deus não faz de você ser uma pessoa do bem e nem te isenta do Mal.

"Muitos confundem autoridade com crueldade, acreditando que ignorar a dor alheia os torna superiores, quando, na verdade, apenas os torna vazios de humanidade."

Não acho que a política seja cruel. Acredito que pessoas cruéis se utilizam da política para justificar seus atos.

Inserida por mariastar

Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.

Inserida por MattMaaXD

Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.

Inserida por fabiojbsaj

Inteligência se conquista com esforço e persistência.
Capacidade se decide ter ou não.
Sabedoria não é para todos, nem os sábios sabem a questão... É preciso o dom!

Inserida por erwelley

Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...

Inserida por LLSantos

Não acredito muito nos "opostos que se atraem", na verdade não faz nenhum sentido. Inconscientemente você busca uma pessoa com os mesmos valores que o seu e quando você encontra, tudo começa a fazer sentido.

Inserida por LiliLubarino

Sofrimento...?
Não você não o conhece como eu conheço,e não queira conhece-lo!
Acredite!

Inserida por Nielycosta

Não importa o quanto você acredita que está certo, alguém vai discordar de você.

Inserida por LeoPoeta

Não acredito em imagens e santos beatificados,
porque a santidade é um privilégio humano,
que só existe enquanto houver a luz da vida,
pois nenhuma ação procede de um ser morto,
onde já não há mais existência de virtudes.

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.

Inserida por Garotaconfusa