Frases para Miúdas Lindas

Cerca de 1959 frases para Miúdas Lindas

O melhor som vem do vento, melhor música dos pássaros, lindas cores da natureza, águas e vida se misturam... O sol reflete o brilho e aquece o luar que gera canções... E a vida passa no milagre que acontece a todo instante!

Uma das dores mais fortes da vida é quando uma pessoa que transformou momentos comuns em lindas memórias se torna apenas uma memória.

Para termos um mundo mais humano, vamos pegar muitas armas e canhões e atirar as mais lindas flores.

⁠A vida tem suas lindas rosas e também seus espinhos. E precisamos aceitar tanto um quanto o outro.

⁠Ela é para mim como Saturno,
está lá, e é uma das coisas
mais lindas de se ver,
não tem como não notar
quando se cruza com ela.
Ela é como Saturno,
só não sei como chegar até lá.

As rosas são lindas, mas há aquelas com espinhos que sempre machucam.

As Rosas e Seus Espinhos
Marcio Melo, 14 anos


As rosas são lindas, coloridas, perfumadas.
Suas pétalas lisas, macias como seda.


Você desliza a mão no caule...
e os espinhos afiados te lembram:
tudo que defende, também fere.

Eu te desejo...
As coisas mais doces,
as mais lindas flores,
uma vida sem dores,
com as mais lindas cores...
Afetos e alegrias sem fim.
Joelma Siqueira

"(Eu tinha uma linda casa)


Então, eu sonhei com algumas coisas lindas.
No sonho, eu tinha uma casa grande e bonita.
Tinha conquistado tudo o que eu queria na minha vida.
Estava totalmente realizada.
Então, em um súbito acordei!"

⁠Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.

Ela foi tão gentil. Me disse coisas tão lindas. Me disse tudo que não sentia por mim.

Assim como as lindas sonatas de Beethoven, que ao serem dedilhadas no piano choroso derramam lamentos que se tornam luz, cada acorde abre uma fresta onde cabe a saudade e é por essas frestas que deixo entrar a verdade dos meus pensamentos.

Cuide dela. Eu sei que flores são lindas, mas amar é melhor.

Se você acordar às seis horas da manhã, veja como elas lotam o metrô; e como são lindas.

Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.

Inserida por andersonalvesluz

Fiquei em silencio ...
Pois no momento não tenho palavras lindas e nem atraentes a expressar...
Minha mente não para de trabalhar,girar e girar...Prefiro não escrever asneiras...
O meu silencio fala por si próprio e por você!

Inserida por redorneles

"As histórias mais lindas acontecem dentro de nós. Quando colocamos as palavras surgem as páginas de um livro, que o final só nós podemos escrever."

Inserida por amandaheavy

A pratica da filantropia é uma das mais lindas formas de demostrar amor ao próximo.

Inserida por Dhener

Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.

Inserida por alvarocarvalho

Tentei te conquistar com lindas palavras tipo Romeu, mas você nada intendeu

Inserida por dudakauan