Frases para Miúdas Lindas
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
As coisas mais lindas acontecem na interação do amor e na ausência de controle. Outra coisa linda pode ser tudo o que a fé tem pra te mostrar quando você atinge a ausência da dúvida. Mais lindo ainda é aceitar o caos na sutileza dos sentidos.
Alessandro Lo-Bianco
E bem lá no intimo eu desejo o vigor e o pulsar das coisas leves,lindas e abençoadas que a vida me dá.
*•⊰✿
Quero plantar boas sementes para poder então regar lindas flores nos dias ricos de minha vida e no final só ter o que
agradecer.
Celebrar a vida... suas claras manhãs, lindas e ensolaradas!
Presente divino... cheio de bênçãos, calor, amor.
É graça de Deus para mim... para você!
Bom dia!
Que hoje Deus prepare surpresas lindas, inesperadas e cheias de paz. Que cada detalhe revele cuidado, cada passo seja guiado pela fé e cada sorriso confirme que o céu trabalha em silêncio para nos presentear com bênçãos no tempo certo.
Enquanto você aguarda o que de bom está chegando, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.
Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!
No silêncio, coisas lindas estão acontecendo dentro de você…
crescimento, cura e novos começos.
Nem tudo precisa ser visto,
o que é verdadeiro… floresce em paz.
Atraentes rosas negras,
lindas e misteriosas
com um ar de nobreza,
onde a vida e a morte se mostram, tristezas e amores
numa essência rara externada
nestas simples flores.
Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.
Não se engane com as mensagens lindas e os enfeites luxuosos; por trás de toda essa eloquência, existe um "não" pronto para qualquer um que peça apoio real para uma causa nobre.
Embora eu viva em um lindo lugar com belas paisagens, as flores mais lindas que já vi, as casas e ruas mais organizadas. Porém, a realidade é como uma vitrine que vc admira, mas não sente pertencida.
Eu vejo e admiro, mas não é meu!
Quando pequena, meus pensamentos sempre foram grandes, como se fossem as músicas mais lindas e famosas do planeta.
Lindas palavras são ditas através de um olhar
de quem sabe amar... Muitos sorrisos são a
causa de uma felicidade inesperada de poder
te ter em meu mundo.
- Uma das coisas mais lindas do mundo é a necessidade de sabermos que somos verdadeiros em tudo, sejam palavras, gestos ou até mesmo em um olhar discreto. Pois a melhor reação é aquela que é devolvida do mesmo jeito.
A vida é uma constante descoberta e há sempre um dia novo repleto de lindas possibilidades esperando para ser desvendado
