Frases para Mim
É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.
No labirinto que tenho
Dentro de mim eu caminho
Tem vezes que eu me perco
Tem vezes que me alinho.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
13/07/2025
Ouvi dizer que a vida é muito séria. Então, eu devo estar em outra dimensão, porque a vida sempre sorri pra mim (e eu retribuo).
Sobretudo sou nada
apesar disso sou eu
e tudo faz parte de mim
porque tudo junto sou eu
Doctorstrangelove
Eu te amo tanto. Seria capaz de qualquer coisa por você. Só tem um pequeno detalhe: você não tá nem aí pra mim. Mas eu tenho certeza que um dia você vai me notar e me dar valor!
Mais um ano fazendo papel de trouxa achando que você pode me amar algum dia. Eu só esqueço que a verdade desse relacionamento que inventei na minha cabeça é que eu amo por nós dois e você não tá nem aí pra mim.
E hoje o prêmio de trouxa do ano vai pra mim! 🤡 Eu abdiquei de tantas coisas por você, me sacrifiquei pra te ver feliz. No final, só ganhei seu desprezo, sua indiferença. Dei o meu melhor pra quem não merecia nem o “mais ou menos”, pra quem não estava nem aí pra mim!
E eu, que estava pronto pra te dar o sol, a lua, as estrelas… Enfim, tudo o que você merece. Só que você não tá nem aí pra mim… 🤡
Eu aqui sofrendo, te amando, sentindo sua falta. E você tá por aí, seguindo sua vida, nem aí pra mim. Tenho que tomar vergonha na cara e te esquecer de vez!
Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!
Eu só queria dizer que te amo e que isso é muito difícil pra mim. Mas, a partir de agora, eu não vou mais tentar me encaixar na vida de quem não tá nem aí pra mim. Não quero mais, isso me faz muito mal. Espero que compreenda!
Tem gente que fica se gabando de ter mestrado e doutorado. Pois eu também tenho. Fiz mestrado e doutorado em como me apaixonar por quem não tá nem aí pra mim. 😂
Eu te amo muito, mas isso não tá mais dando certo. Que amizade é essa que eu faço tudo por você e você nem liga pra mim? Desculpa, mas isso não é amizade, é só interesse mesmo.
Dizem que depois de errar algumas vezes a gente aprende a lição. Mas comigo não adianta. Eu simplesmente não consigo parar de dar moral pra quem não tá nem aí pra mim.
E eu, que saí de um relacionamento tóxico e pensei: “Nossa, nunca mais quero passar por isso. Eu mereço coisa melhor!”. Aí agora tô gostando de uma pessoa que não tá nem aí pra mim. 👍
Hoje é o último dia que eu vou dar moral pra quem não tá nem aí pra mim. Então, já sabe, se a partir de amanhã eu sumir da sua vida, é porque eu não quero mais que você esteja presente na minha.
Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?
Eu sei que você não confia em mim, mas que tal me dar uma chance? Eu posso te provar que você está errado, que tem tudo pra dar certo esse romance.
Ele não confia em mim. É uma pena. Se ele confiasse, saberia como eu o amo. Saberia que sou capaz de qualquer coisa por ele. Saberia que nenhuma outra pessoa me faz sentir desse jeito. Espero que ele descubra um dia.
