Frases para Mim

Cerca de 195785 frases para Mim

Se eu esqueci de você? É impossível mergulhar uma pessoa importante como você nas águas profundas do esquecimento. Mas se eu não te procuro? É melhor assim, poupa tanto você quanto a mim de muitos problemas. Pense o que for de mim, mas nunca pense que te esqueci.

Quero voltar a viver ao seu lado, nos magoamos
Eu sei, mas perdoar não é esquecer
É apenas lutar por mim e por você...
(O amor venceu)

Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.

'Seja tudo mais seja VC mesma."

Eu tenho o hábito de me apaixonar todos os dias: por mim, pela minha vida, por quem caminha comigo.

Talvez a escrita seja o melhor de mim, ou o pior, ou talvez nada, mas como eu ela respira e precisa ser alimentada. E tem urgência.

Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Eu já cansei de as pessoas determinarem o que eu devo dizer ou sentir. Eu não sou mais criança. Já me escondi e me calei e no que deu? Perdi mais da metade da minha juventude, um monte de oportunidades...

A Governanta Webnovela

Se você me de pelo menos uma chance eu fazia você a pessoa mais feliz e amada desse mundo , você e tudo o que eu tenho , você e a razão da minha existência ,
você e meu coração, sem você eu não consigo viver feliz em meu coração,
eu te amo.

Posso morrer de amor, mas por amor eu mato

⁠Amor, apenas te peço que acredite e confie em mim, mesmo nos momentos que eu pareça louco.

Talvez amanhã ainda eu seja a mesma de hoje
Ou talvez não...
Estou sempre a caminhar, estou sempre a aprender...
E se amanhã eu não for mais quem sou hoje, é porque me tornei uma melhor versão de mim.

Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.

Não importa o que eu faça ou o quanto me esforce, você ainda não confia em mim. Não sei se continuo tentando ultrapassar suas barreiras ou se simplesmente jogo tudo pro alto e vou embora.

Não sei o que eu fiz pra você ter tanta vergonha de mim. Não me lembro de ter te dado motivos pra se envergonhar. É por causa da minha aparência? Das minhas atitudes? Ou é porque eu sou só mais uma na sua vida?

Hoje eu senti saudade de você e não pude ver seus olhos.

Eu não me adapto ao mundo, o mundo se adapta a mim!

⁠Eu escolhi a mim...
escolhi ser eu...
escolhi minha alma intensa
e toda a imensidão
que habita aqui!

⁠"Meu amor, não digo sempre, mas eu te amo. Você traz à tona o que de melhor há em mim (ou faz surgir esse melhor). E só por você mesmo que escrevo algo assim numa rede social." Pedro para a Manu de Amor nos Tempos de Quarentena

Parabéns para mim! Que essa nova etapa da minha vida me traga poucas decepções e que eu possa transformar todas elas em aprendizado.