Frases para Mim

Cerca de 204427 frases para Mim

Eu insisto em querer o mais difícil

Eu sabia que a vida nunca era tão fácil, que em vez de as portas serem abertas a você, você precisava pular cercas para chegar a algum lugar.

De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.

Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.

Senhor, pega no meu coração e tranca-o com uma corrente e super-cola para que eu não salte fora nos meus momentos de fraqueza, Tu, é a minha única esperança.

Eu juro que vou te provar que não foi em vão, mas cumpri ordem de bacana não dá mas não!

Você pode ser melhor por que você consegue inspirar as pessoas de uma maneira que eu nunca consegui fazer. Protegendo a sua cidade como um anjo da guarda, fazendo a diferença, salvando pessoas num "flash"!

Eu vou procurar, eu sei que vou encontrar, eu vou procurar, eu vou procurar, você não bota fé, mas eu vou atrás... da Fórmula Mágica da Paz!

Verdade é o que eu digo ser verdade. Posso incendiar o mundo e chamar de chuva.

(A Rainha Vermelha)

Oh sim, eu sou o grande fingidor
Fingindo que estou bem
Minha necessidade é tanta que eu finjo muito
Pois estou sozinho mas ninguém percebe.

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua
E eu estou mirando bem em você
Bem em você

Aos Músicos Poetas...

Me deixa ver a lua e me dê um violão...
Eu te mostrarei o mundo.

Cada um tem sua história. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.

Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!

Eu te amo em todos os universos.

Ele não é como os outros caras, eu não posso me desculpar pelo que meu corpo quer e o que meu coração decide.

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

...E o que eu decidi para quando eu morrer: Eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que gastei

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Eu me sinto as vezes meio pá inseguro, que nem um vira-lata, sem fé no futuro..