Frases para Mentirosos

Cerca de 11510 frases para Mentirosos

⁠Muitas vezes a razão e a verdade são opostas ou diferentes das nossas certezas.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O Brasil é o país do paradoxo, onde o trapaceiro é idolatrado e o honesto é caluniado.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.

Inserida por LeonardoBrelaz

Cuidado: o pior veneno não é o que mata quando você bebe, mas o que te mata quando você escuta.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Ninguém jamais aprova algo errado, até o dia em que sente vontade de fazer.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quem deve 1 milhão, mas não paga nem 1 centavo, na verdade nunca quis pagar.

Inserida por LeonardoBrelaz

Ninguém que só ouve falar ou observa de longe tem o direito de questionar quem você é de perto.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quem você é? Você é o que é, ou faz de tudo para ser o que deseja que os outros pensem que você seja?

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O parecer traz muitos aplausos, mas o ser é a única virtude que traz paz e sobrevive quando o show acaba e a plateia vai embora.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Pior do que mentir que tem um lugar pra onde ir, é saber que não tem ninguém te esperando.

Inserida por LeonardoBrelaz

Ouvir, filtrar e não se deixar levar por belas palavras, o amor é mostrado pelas atitudes.

Inserida por Starisy2

⁠Os que não suportam o desconforto da Dúvida atribuem a dor à Verdade que difere do esperado.

Inserida por ateodoro72

Não sei se é certo, meus pais não aceitariam, a diferença de idade é grande, mas realmente, quando você diz que ama meu sorriso, que adora quando meus cabelos castanhos voam, que ri quando eu caio nos meus próprios pés, que gosta quando falo, que deveria tentar mais, você não está mentindo, não é?

Mentir com a intenção de proteger uma pessoa da verdade para não magoá-la é um grande erro, pois uma mentira seja qual for destrói todas as outras verdades seguintes. As consequências da verdade podem ser dolorosas, mas a verdade liberta a mente e o coração e se uma pessoa não consegue aceitar a sua sinceridade jamais ela será sincera contigo.

Não brincar o tempo todo.
Quem vive brincando não é visto como um homem de respeito. São igualados aos mentirosos, e nunca lhes dão crédito. De um tememos a trapaça, do outro a zombaria. Nunca se sabe quando os gaiatos estão exercitando o discernimento, o que equivale a não tê-lo.
(A Arte da Prudência)

Toda história tem dois lados...
Há grandes diferenças nas versões...
Tem quem prefira contar a sua...
Tem quem prefira guardar para si...
Delas podem surgir heróis...
Às vezes o herói não é o mais forte dos lados...
Às vezes o mais forte é quem não contou a sua versão...
Todo mundo precisa de um herói...

"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"

⁠A única treva se chama Ignorância mentira e mentirosos estando em maior número.
És o motivo do mundo ainda estar em trevas e com pouca luz, porque seria estar em verdade e com maior conhecimento sendo verdadeiros. Se a energia da inveja, ódio, raiva e rancores fossem maiores e positivo, o mundo estaria iluminado por completo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O IGNORANTE é tão perigoso quanto o MENTIROSO. O mentiroso semeia a mentira, o ignorante a cultiva, colhe e o ajuda a distribuir, às vezes, com maior determinação e ufanismo que o próprio mentiroso. A diferença é que um faz por maldade e o outro por pura ignorância. Conheço ignorantes saídos de boas faculdades.

Inserida por humusashi

Então a sociedade não é ética estando com a mentira e os mentirosos em voga como se isso fosse a coisa certa, reta e correta a ser feito e que estando propagando. Na verdade, eles estão sendo valorizados mais do que os que não mentem para estarem a sustentar algo maior. Mesmo assim, ELES não deixam de serem de verdade e verdadeiros.

Inserida por Marc7Carl6Rod9