Frases para Mentirosos
"Os seres humanos costumam beneficiar quem lhes mentem e punir quem lhes dizem a verdade, porque a mentira sempre pode agradar, mas a verdade quase sempre é incômoda."
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
Quando se fala demais, trilha-se o caminho fatal para o desastre, pois quando os freios falham a colisão é inevitável
A verdade, assim como a luz,
é um dos bens mais preciosos
que existe, mas ela não nos pertence
e sequer sabemos como preservá-la. Quando a apresentamos a quem
não a queria receber,
nos tornamos
um inconveniente ou,
simplesmente, um chato.
A humanidade por séculos declara com suas comemorações, que "melhor" o conforto do engano, do que a amargar realidade.
O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;
Não há nada mais prejudicial para o humano do que um deus criado pela sua mente corrompida, iludida e enganada;
Se Deus é infinito, eterno, Soberano, onipotente, onipresente, onisciente, resta declarar que, limita-lo à uma religião ou dogma, é a maior incongruência da sacralidade;
Não se sabe o que mais é danoso para o povo, um político de coração sujo e boca "limpa", ou o de coração "limpo" e boca suja, uma vez que o Cristo disse, que a boca fala, do que o coração está cheio e mentiroso, é filho do Diabo.
É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?
