Frases para Meninas de Olhos Verdes
As pessoas que te amam , não falam te amam de supetão , elas olham nos teus olhos e te dizem no ouvido te amo você é a coisa mais linda que eu já vi passar.
Estou perdida não sei o que faço, aliás, eu sei. Abrace-me, beije-me, olhe-me com estes teus olhos que assim me encontrarei de novo.
Eu não vejo mais ninguém quando vejo os olhos seus, porque teus olhos meu bem, refletem se aos meus.
O efeito das cordas fez acender uma luz brilhante nos teus olhos despertando dentro de ti algo que nem eu fui capaz de ver
OLHOS
O fundo dos teus escassos olhos
Olham-me sem brilho
Vertem uma fotografia esquiva.
Os teus olhos mal me olham
Saem das orbitas
E dançam escabrosos em procissões sem passos.
Esses teus olhos
Magoam-me com a brisa da manha
E apaga o meu sorriso no inicio da noite...
Lembro do dia que eu olhei do fundo de teus olhos e pensei o que iria te dizer,foi um instante perfeito,onde o mundo parou de rodar e pessoas passaram ha não existirem mais.Apenas nos dois em um lugar diferente.
Meus olhos se tornam os teus_
_ porque só os pássaros podem ver_
haverá sempre uma rosa...e uma outra vida entre nós
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Teus olhos resplandecem o que meu coração jamais disse ao calar da madrugada, me faz ressurgir de um momento pálido.
Nos teus olhos me sinto livre, sinto que há motivos para crer, sinto que haja momentos eternos e pensamentos que se tornarão sonhos.
Ahhhhhhhhh!
olhos teus
que volvem afoitos dos sítios ignotos
que me consomem por dentro
que, em feitiços prateados,
me acendem feito lua no céu negro
que me incitam sorrisos
que me estimulam estrelas
que me alongam ardências e delícias
que me liquefaz em êxtase
.
.
.
Facilmente me encanta, pois com teu jeito menino-homem de ser me mantém atenta aos teus olhos que dificilmente irei esquecê-los.
Que teus olhos aparecem quando estou com os meus fechados.
Que o teu corpo sinuoso estão em minhas mãos quando não a toco.
E o sabor de seus lábios é um sentir de amor que ainda não veio.
A ausência fortalece o Amor distante, mas entristece o presente quando ausente.
Minh’alma é pura fascinação quando teus olhos fitam os meus em viés de gracejo e encantamento. Oblíqua quimera ou certeiro alento?
