Frases para Livro de Bebes
Às vezes, é mais fácil arrancar as melhores páginas do livro, com os melhores capítulos, guardá-las num baú, transformar em cinzas o que restar e escrever um novo, do que apenas virar a página. Afinal, qualquer vento bagunça todas as páginas já lidas, viradas e rasgadas...
Ponto Final
Li num livro que viver é mais do que pautar as coisas. Que tudo, bom ou ruim é viver realmente.
Martha Medeiros é quem tinha razão ; não vive quem se economiza...
[...]
http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/ponto-final_19.html
Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.
O teu amor me deixou completamente cego.
Então transformei teu corpo no meu livro de histórias em braille.
Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.
Quero ler esse livro através de seus olhos, decifrar seus segredos,
ler seus contos atráves de seus lábios e correspondê-los
com um beijo apaixonado!
Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...
A solidão tem seu lado bom; é poder ler um livro sem distrações; é formar idéias fixas sem opiniões; é poder usar o cérebro sem interrupções.
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.
As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.
Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.
Sou mais um livro empoeirando na tua estante!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
