Frases para Livro de Bebes
Admito. .eu sou um livro..
Enigmático. .imperfeito..
Sou assim mesmo.. complicadinha..
Ou me ama..ou me deixa..
Mas se for até o fim..
Não vai se arrepender. .
Sou uma história de tirar o fôlego. .
Ler um livro é fazer uma caminhada por entre as palavras, respirando sabedoria e suspirando de emoção.
As vezes estamos assim,como um livro aberto a espera de quem nos possa decifrar entre as linhas embaralhadas pelos olhos cansados...
" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "
O Tao, em torno do qual gira este livro (=Tao Te Ching), pode ser considerado como a Divindade, o Absoluto, o Infinito, o Eterno, o Insondável, o Uno, o Todo, a Fonte, a Causa, a Realidade, a Alma do Universo, a Vida, a Inteligência Cósmica, a Consciência Universal, etc.
Nenhum ser humano pode ver e entender em outro o que ele mesmo não viveu.
(do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico])
A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.
O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.
A vida é um livro e cada pagina uma história diferente. Viramos a página para escrever um novo capítulo mais apagar jámais, tem que continuar na história !
Leonia Teixeira
Minha vida é um livro aberto
Com algumas páginas arrancadas...
Outras escritas à lápis
Para apagá-las com borracha
E depois, reescrevê-las do meu jeito...
Se preciso, mudo o texto
Busco ilustrações bem coloridas
Faço de cada capítulo uma história divertida !
Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.
Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.
Sou como um livro, as vezes estou fechado, muitos me julgam só pela capa, quase poucos observam meu conteúdo, outros só riem da metade, e só uma tem coragem de ir comigo até o final.
Chega certa idade que ler o Kama Sutra é assim como um diabético folhear um livro de receita de doces: é comer com os olhos e lamber com a testa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp