Frases para Livro de Bebes
No livro da vida não precisamos voltar para ler as páginas passadas, devemos deixar Deus escrever as páginas seguintes.
Recolher-me-ei à leitura de um bom livro. Debruçar-me-ei sobre os parágrafos que, quem sabe, far-me-ão a companhia que me é escassa. Mas as páginas não possuem teu cheiro, nem teu calor, tão pouco, far-me-ão aqueles carinhos que, sabes, adoroooo!!!
Nada como uma boa chuva para me trazer um chocolate quente, o cobertor, e um bom livro onde eu possa me aventurar.
O primeiro amor é como um livro guardado. Sabes que está lá e não queres voltar a ler, mas de vez em quando tens a tentação de folhear.
Eu tenho paixão por ensinar as crianças a se tornarem leitores, a se sentirem à vontade com um livro, não amedrontadas. Os livros não devem ser assustadores, devem ser engraçados, excitantes e maravilhosos; e aprender a ser um leitor é uma vantagem incrível.
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
Eu gostaria que pessoas fossem feitas de letras,
Fossem um livro de poesias,
O favorito de alguém,
Que fosse pra sempre,
Não passageiro,
Dói, depois passa,
As feridas ficam,
Se tornam cascas,
Depois marcas,
Cicatriz.
"Vamos armar o nosso povo:Com lápis, livro e caderno na mão.Que o Brasil seja o exemplo do novo,que luta contra a velha corrupção.Que de seu povo melhore os dias,sem tamanha hipocrisia e sem tamanha podridão".
(Rodrigo Juquinha).
As vezes sinto como se eu estivesse em uma espiral, como no livro "tartarugas até la embaixo" de John Green, não consigo sair dela e ela me sufoca cada vez mais, fazendo com que eu não consiga me desvincilhar de algum pensamento e esse pensamento me torture até eu não aguentar mais
O tempo passa.
Casamentos se desfazem por motivos diversos.
Mas, as páginas do livro da história de um casal estarão sempre espalhadas pelo vento da vida.
Cada descendente é uma página.
Nos últimos dias da minha história não estou somente rasgando as páginas do livro; estou queimando e mandando para o espaço para que se exploda.
