62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Be right back
E se tudo estivesse resumido ao que muitos povos acreditam, que uns terão uma vida eterna de prazeres no céu e, outros, de penúria no inferno?
Todos que conheço dizem que vão para o céu. Já fiz a minha escolha, quero o inferno, não serei suicida em outra existência.
Quem não sabe dizer que nos ama com palavras; é porque acredita que as palavras não seriam tão capazes de substituir os pequenos toques e gestos; que para a pessoa, são bem mais verdadeiros do que se arriscar em palavras.
- Nunca despreze um gesto de carinho, para não magoar alguém que te ama de verdade.
Todos somos prisioneiros de ações irregulares e consequências passadas, E acreditamos que vivemos o contexto
"Ser feliz", Mas somos prisioneiros ao ponto de viver 70% da vida no trabalho; 15% com quem amamos; 15% aguardando com desgosto nossa morte. Vivemos para Viver, ou Sobrevivemos para Morrer?
Você já imaginou em fingir que tudo pode ser perfeito com as promessas de alguém? Acredita nessa pessoa? Pois bem meu caro! Acredite, nas possibilidades, só tenha tempo para a realidade verdadeira, viva mais, veja o mundo, esqueça o medo. E faça das possibilidades, uma realidade.
Lembre-se: acredite no real não nas promessas.
"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."
Eu acredito que nada pode ser como era antes. Que historias já vividas nunca serão as mesmas de novo. Porém eu posso fazer um novo começo e escrever uma nova historia. Eu posso montar um novo elenco ou usar o mesmo, só que não da mesma forma da outra vez, logo não venha reclamar se nessa nova historia você não é o protagonista dela.
So quero que você acredite não em historias de conta de fadas, mas sim em uma realidade constante, que habita meu coração, diante de uma imensa multidão
E que no escuro desta vida,longa e sofrida, nos encontremos e que daremos as mãos, para que juntos possamos escrever nossa historia real e deixar de ser uma ilusão.
Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...
Eu acho que o universo conspira a nosso favor quando você realmente acredita em algo. Eu acredito na arte. Acredito também em criar outros desafios, não gosto da vida muito parada.. Admiro muito a idéia de largar tudo e começar algo do zero, é um desafio pessoal, todos deviam passar por isso um dia!
“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito nessa besteira de “contos de fadas”, nessa besteira de “finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada. Pode?”
Acreditei um dia que ensinar era o que me promovia integral realização até descobrir que gostava bem mais ainda de aprender... Compreendi então que o verdadeiro educador é aquele que se mostra insaciável na sua fome de conhecimento e desenvolve uma incontrolável necessidade de permanecer como eterno aprendiz.
O Dom de ser Advogado!
Advogar, é lutar, defender e ajudar;
Se fazer acreditar, no momento de amparar;
Ser fiel a seus princípios;
Seguir firme e determinado;
Sempre com as lei ao seu lado;
Fazê-la cumprir com sabedoria;
Com lealdade e fidalguia;
Defendendo e sendo amável;
Confiando em seu esforço;
Na sentença favorável!
As pessoas adoram dizer que para realizar um sonho basta apenas acreditar... Mas ninguém lembra que alem de acreditar precisa se trabalhar duro! Longas horas e sem descanso para que os sonhos realmente se realizem! Portanto, para aqueles que estão sentados no sofá "acreditando", lembrem-se que nada se conquista com sombra e água fresca!
Acreditar que algo é realmente impossível mesmo quando tudo conspire a favor disso é o mesmo que desacraditar de seu próprio potencial, é o mesmo que desprestigiar sua esperança e jogá-la fora fazendo, assim, com que ninguém lhe enxergue, com que ninguém o sinta, com que ninguém o ouça, tornando-se, portanto, invisível ao mundo.
" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
"Busquei sempre uma felicidade que nunca acreditaria encontrar. Pensava em desistira-te que bem longe avistei. Era ela, estava parada a me olhar... ao me aproximar senti uma sensação que nunca tinha sentido, era a felicidade que tanto procurava e depois que a trouxe comigo nunca mais deixei sair de perto de mim...”.
Chegou o dia. É hoje!!!
É hoje, o dia de acreditar
É hoje, o dia de vencer
É hoje, o dia de ofertar
É hoje, o dia de aceitar
É hoje, o dia de sorrir
É hoje, o dia de desculpar
É hoje, o dia de abraçar
É hoje, o dia ser mais feliz
É hoje, o dia de agradecer...
E tem que ser hoje, pois daqui a pouco ele vai virar ontem...
Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp