62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Eu vou silenciar aqueles que falaram sobre mim,
impressionar aqueles que acreditaram em mim,
vou treinar, treinar até suar até a última gota de sangue.
Algumas pessoas acreditam
que a chuva é uma bênção essencial para a vida.
Seja essa chuva na vida dessas pessoas.
Não acreditem que a tragédia une uma família. É uma explosão que varre tudo. E hoje, cada um está tentando se reconstruir como pode.
Não é fácil ser esquecido. Mas o pior que pode acontecer é deixar de acreditar em mim. Na minha capacidade de me refazer
Porque ser esquecido, só me faz vê que eu nunca precisei de plateia e nem holofotes.
Me faz profundo.
Me faz poema.
Acreditar que um livro de autoajuda vai livrar você do sofrimento, é como enfiar uma receita de bolo dentro do forno e esperar que dali saia um bolo.
Como podem acreditar no que és, se não há e nunca haverá alguém capaz de compreender e ser em conhecimento, na capacidade de transformar pessoas em humanos. Saber decifrar enigmas, há sim quem consegue,mas compreender sua mente,ainda ninguém foi capaz de decifrar o universo.
Você deixa de acreditar e seguir em frente,quando se depara com os obstáculos da vida. Ao contrário disso você descobre que esses obstáculos o tornam maior,e mais forte. Deixe de lado sua incapacidade, e sejas capaz de remover os obstáculos do seu caminho e da sua vida.
Aprendi que a Paciência é a arte de acreditar que o Pai Amado sabe o momento certo para o aprendizado perfeito...
Estamos presenciando uma geração que está sendo ensinada a acreditar que para encherem igrejas precisam remover os marcos antigos.
Você acredita em finais felizes?
“E quando eu for, e vos preparei lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14.3.
Acredite... Essa conversa que algumas coisas dependem do tempo ou melhoram com o tempo nem sempre é verdade. Tem situações na vida que o tempo é inútil; e quando for assim, clame ao Dono do tempo para intervir na sua vida.
Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!
Normalmente os rompimentos geram muitas dores, mas acredite, novos recomeços podem gerar muitas alegrias.
Jamais duvide da capacidade que algumas pessoas têm em acreditar em coisas contraditórias entre si.
Ex: Calvinistas.
Muitos jovens estão sofrendo porque um dia acreditaram que seriam felizes ouvindo o próprio coração, ao invés de ouvir o que Jesus disse no Evangelho de Lucas 9.23:
"...negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
A Graça é a força mais desconcertante e poderosa do universo e, acredito, a única esperança para nosso planeta violento e distorcido.
Teologia Arminiana
